• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragons of Atlantis

Deriel

Administrador
http://apps.facebook.com/dragonsofatlantis/

A
qui está um jogo de fantasia que deve agradar aos jogadores querendo um tico a mais, algo mais de estratégia. Este jogo é muito mais parecido com Civilization e Warcraft do que com os outros jogos em Flash do Facebook. Você precisa ter e coletar ouro, madeira, comida, metais e rochas além de montar e manter seu exército e construções.

A história é que você é uma das quatro raças atlantes das quais apenas uma sobreviverá ao cataclismo para povoar a terra. Você deve criar e treinar seu Grande Dragão, a chave da sobrevivência, e para isso precisa desenvolver uma série de construções, evoluí-las, descobrir uma série de tecnologias, conquistar área ao redor de sua cidade e mesmo conquistar as cidades dos demais jogadores. Eu comecei a jogar ontem e afirmo que o jogo tem bastante potencial de entretenimento, sem se mostrar chato com menos de duas semanas. Quem precisar de ajuda conte comigo que eu divido o que já sei.



Os jogadores daqui pode se unir à Alliance que criei "Valinor - Dragons of Valinor"
 
Última edição:
Comecei a jogar também. Ainda tô me acostumando com o estilo do jogo, construções, unidades e tals. Parece promissor, vejamos no que dá.

Deriel, só pra confirmar, você tá jogando no realm Talisker?
 
Comecei a jogar também. Ainda tô me acostumando com o estilo do jogo, construções, unidades e tals. Parece promissor, vejamos no que dá.

Eu achei umas ótimas dicas aqui: http://community.kabam.com/forums/showthread.php?12039-Dragonomicon-(The-DoA-Players-Handbook)

Deriel, só pra confirmar, você tá jogando no realm Talisker?

Sim, eu criei uma conta no Arsenal depois que fiz uma burrada absurda no Talisker, mas recuperei e agora estou só no Talisker.

Ninguém mais quer se arriscar? :g:
 
Eu começei, mas achei melhor não continuar, pois iria acabar parando logo de jogá-lo. Final de férias.
 
Entrei nessa e ainda tô meio perdida, apesar de ser quase lvl 8. Tô evoluindo minha cidade/campo meio seguindo as quests, meio seguindo minha vontade.

Coloquei o Deriel como meu general, meu dragão tá no lvl 4, mas ainda não tenho a AUDÁCIA de atacar nada ao meu redor porque não sei como funciona e não quero fazer burradas. Devo me aventurar nesse fórum que o Deriel passou pra ver se pego umas dicas e sano umas dúvidas.
 
Entrei nessa e ainda tô meio perdida, apesar de ser quase lvl 8. Tô evoluindo minha cidade/campo meio seguindo as quests, meio seguindo minha vontade.

Coloquei o Deriel como meu general, meu dragão tá no lvl 4, mas ainda não tenho a AUDÁCIA de atacar nada ao meu redor porque não sei como funciona e não quero fazer burradas. Devo me aventurar nesse fórum que o Deriel passou pra ver se pego umas dicas e sano umas dúvidas.

Faz muito bem, Pim. Eu tentei atacar algumas wilderness (acho que é isso) e acabei me dando muito mal nessa brincadeira. Eu comecei a ler o tutorial que o Deriel postou e percebi que eu tava fazendo tudo errado! :dente:

Vai na parte de alianças e entra na aliança da Valinor também.
 
Pedi ontem pra entrar na aliança da Valinor, agora só falta o Deriel me aceitar.

Eu tentei ler o tutorial, mas ler páginas e páginas de textos em inglês me deixa impaciente. Em português eu leio rapidíssimo, mas o inglês me exige o dobro da atenção e o triplo do tempo pra apreender alguma coisa. Faz um resuminho dos tutoriais? :mrpurple:
 
Eu não cheguei a terminar de ler os tutoriais.

Tem um camarada me atacando todo dia, agora que minha proteção acabou. Eu fiz muitas besteiras atacando wildernesses e meu exército tava minúsculo quando ele começou a me atacar. Depois ele atacou mais umas duas vezes e eu nem tive como me recompor. Tenho que ver o que vou fazer agora.
 
Eu estou com a sorte de não ser atacado ao menos por enquanto. Estou com 150 Battle Dragons (:uhu:) e daqui a pouco vou dar umas tundas no pessoal.

Acho que o lance de ser atacado é ter paciência. Constrói um daqueles Vaults, coloca todo o exército como Hide no Wall e espera o cara desistir, você ficar mais forte ou conseguir mudar sua cidade de local. Aliás, coloca o nome do cara e a posição da cidade dele, se tiver.
 
Boa, Deriel! Coloca na roda pra gente fazer uma ~~visitinha~~ PRO CARA APRENDER A NÃO TER A AUDÁCIA DE ATACAR UM DE NÓS.

Eu tenho 200 Porter, 145 Conscript, 240 Minotaur, 50 Longbowman e 180 Swift Strike Dragon, porque, né, algum filho da puta pode querer vir de gracinha pra cima de mim. Não tenho ideia se isso é o suficiente, mas mandei tudo pras cercas just in case.

Meu problema maior tá sendo acumular ouro, porque tá foda. Tô com 40% de impostos, 1730 de ganho/hora, 4 casas no nível 5 e um teatro no lvl 6. Não tenho ideia de como maximizar esses lucros, pra poder estudar tudo lá no Science Center. :think:
 
A localização do Outpost dele que tá perto da minha cidade é: 118/171 e o nome do sujeito é Legate. Ele faz parte da guild The Jerks, que tá no top do Talisker. =/

Agora eu tô com 100 porter, 100 minos, 100 halberdiers, 100 conscripters e 100 spies. Tô com o mesmo problema da Pim, com respeito ao ouro. Tá sempre em falta. Eu até pensei em colocar algo no trade, mas o resto dos recursos só dá pro gasto também, não sobra nada. :dente:

EDIT: Por alguma razão que eu desconheço, o outpost do cara começou a pegar fogo. Nunca tinha visto nada do tipo no jogo até agora. Estranho.
 
Acho que vou começar a jogar essa bagaça. Faz tempo que não jogo alguma coisa.

Vou começar dando uma lida no forum pra não fazer burrada.
 
É, olhei o cara lá e o poder dele é SÓ 8 vezes maior que o meu... :dente:

Fui fazer 50 Swift Strike Dragons e minha produção de comida/hora caiu de 5 mil pra 270. 8-O
 
Jogar com 1 MB de vídeo e sem placa onboard tá foda! Lag a lot!

Tá todo mundo em Talisker?! Só pra saber.
 
Estamos em petição de miséria, isso sim :lol:

Desencana do SSD (swift strike dragons) e concentra nos BD (battle dragons)

E o carinha lá tem 80 mile de power no OUTPOST. Fala sério :dente:
 
Eu fiz uma burrada com a madeira e agora não consigo me manter, reparem que eu to quase no mesmo nivel de vocês mas meu poder e muito mais baixo.
 
Eu vou dar um jeito é de mudar minha cidade de lá. Tô seguindo os conselhos do Deriel pra ver se eu consigo juntar um exército, ao menos. Assim que der, ataco um swamp e caio fora.

Hoje eu recebi mensagem que tinha sido atacado de novo. Tá tenso o negócio, impossível juntar ouro assim.
 
Eu eliminei todas as minhas tropas exceto o Aerial Transport e os Battle Dragons. O resto é inútil até ter acesso às unidades mais poderosas como os Giants. Eu estou com Keep level 7 e minha meta agora é metal, metal, metal (:metal:) pra poder fazer mais BD.

Tenho que fazer um exército muito porreta pra poder atacar Lagos de nível alto e conseguir um "Water Dragon egg" e criar um Outpost.

Vocês já tentaram "farmear", atacando Anthropus (não mais do que level 1 ou 2) e outros jogadores? É uma boa maneira de conseguir uma graninha extra. E, claro, cumprindo quests - tem algumas que dá 20k ouro, o que ajuda bastante. Eu sugiro tentare ssa estratégia também =]
 
Eu vou dar um jeito é de mudar minha cidade de lá. Tô seguindo os conselhos do Deriel pra ver se eu consigo juntar um exército, ao menos. Assim que der, ataco um swamp e caio fora.

Hoje eu recebi mensagem que tinha sido atacado de novo. Tá tenso o negócio, impossível juntar ouro assim.
Vem pro meu lado, eu tô lá onde judas perdeu as botas, e a galeta é tudo fraquinha pelo visto.

---
Se alguém puder m explicar como funcionam as taxas, eu agradeceria.
O que eu não entendi é como o Happiness da aldeia influencia no jogo.
até agora estou sem dragão. :dente:

---
attachment.php

imagem.JPG

NUNCA! NUNCA confie nos espiões. Fui crente que tava vazia, e olha no que deu. :loL:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo