• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragonlance: o Filme

Se eles conseguirem criar o clima dos livros nesse desenho, então vai ser muito foda mesmo... Quero ver como vai ficar o Fizban.
 
Vai exigir uma puta equipe de efeitos especiais e computação gráfica... muito dragão, muita (mas nem tanto) magia
 
É verdade, esse 3D estraga as coisas...

Essa animação dá um ar de desenho antigo. Ficou boazinha até, mas eles poderiam fazer melhor, com certeza...
 
Mais caro, menos possibilidades (eles não iam conseguir fazer certas partes tão facilmente), sujeito a equipe ruim (atores, diretores, etc.)... Acho que não.
 
o 3d quebra o desenho, fica muito fora; tipo o desenho ta fraquinho demais, demaaaaaais, poderiam ter feito algo realmente melhor no estilo tarzan da disney, calma, nada de macacos e afins, só digo q a anatomia em tarzan é perfeita para qqr tipo de desenho q envolve humanos como personagens principais. O 3d nem esta tao ruim comparado ao desenho mas destoa total.
 

Esse é do Crepúsculo de Outono. Vão ter dos outros dois também? E sairão somente em DVD? Jurei que ia passar pelos cinemas...

Não duvido nada que uma das estratégias de se fazer em desenho é ganhar adeptos entre a faixa de jovens de 14-16 anos, é só o muleque ver o filme e diz "Uau! Cara eu quero fazer essas coisas do filme, quero jogar RPG!" :mrgreen:

Será? :think:

Eu curti o estilo old school do desenho...

Eu também. Achei tri bom. Não esperava nenhuma superprodução mesmo...
 
dvd_cover.jpg


Capa fake. Ou não. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo