• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragonforce

Isso isso isso!!! Dá até pra perceber pelo som do baixo dele, é "seco", sem quase nenhum grave, na minha opinião aquilo é uma guitarra...

E sobre o DiGiorgio, recomendo que você ouça SADUS, é uma banda excelente, se quiser tenho uns sons deles aqui, também tenho uns vídeos em .ASF do Steve tocando ao vivo com o Testament, nossa, você não bota uma fé na velocidade e versatilidade do cara... Se quiser, me manda um e-mail!!!

Sobre o Horror Show, o que aconteceu foi o seguinte: depois das gravações, o Steve viu que não poderia sair em turnê com o Iced, então "caiu fora"... Só que o Jon Schaffer resolveu sair falando m**da sobre o Steve pra Deus e o mundo, enquanto o Steve não quis mais tocar no assunto, por isso que ficou essa impressão de que o Steve foi o "vilão" da história...
 
Cara... SONIC FIRESTORM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu amo DragonForce =)
meu mano que descobriu a banda ..e eu ouvi e comecei a curtir =)
Minha favorita eh Fields of Despair
 
Eu já ouvi o Sonic Firestorm e achei bem legal também, mais uma bela banda de metal melódico. Ainda não sei qual minha preferida, preciso ouvir mais vezes, mas My Spirit Will Go On é foda.
 
Ouvi pouca coisa.
Aparentemente dessas bandas de Power Dragon Speedy aiaiaiuiuiui Metal Dragonforce é a melhorzinha das que apareceram ultimamente.
 
Nossa.... eu lembro que eu escutei umas músicas dessa banda, por indicação de alguém aqui do fórum também, mas faz mais de um ano já, ou dois talvez.
É, é bom. Mas não achei nada assim de tããão demais. É aquela coisa, me atenho aos melódicos mais tradicionais, que eu já ouço desde pequena.. Helloween, Gamma Ray, Rhapsody...

Bss,
 
Nada de demias.so mais uma banda de melodico que a midia vai fazer propaganda.A unica musica deles que achei menos chata foi a valley of the danmed
 
Olha, eu curti mesmo o som dos caras.

É original ? Não !

Mas é muito foda !!! As composições são ótimas, as melodias são grudentas pra caralho, o som não é enjoativo e xarope como um Sonata Arctica e acima de tudo, é pesadão !!

A melhor banda de Power Metal Melódico Underground surgida desde o Crystal Eyes.
 
Jah ouvi essa banda é gostei bastante, muito boa as musicas deles, acho que tenho umas 5 musicas apenas deles, mas por elas achei bem legal o som deles....
 
revivendo um tópico defunto...

eu gostei bastante da banda, tenho até um cd, e gostei dos solos do herman e da balada deles
 
Qual dos dois você tem ??

Porque o Valley Of The Storm eu acho meia boca, enquanto o [n]Sonic Firestorm[/b] é legal pra cacete !
 
É, o Sonic Firestorm é realmente bem melhor do que o Valley of The Storm.

Aliás, falando em Dragonforce, eles vão fazer uns 3 shows na Europa junto com o Angra. Quem dera se isso fosse no Brasil :(
 
muuuuuuuiiiiiiito foda!!!!

eu amo eles...

os shows deles sao energia pura... gostei mais que o do BG em Bauru em 2002...

nao posso esperar ate junho... vou ver eles de novo no Lorca Rock :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

np: Fury Of The Storm
 
The Hardest Metal Known To Man

attachment.php


So far awaaaaaaaaay we wait for the day
For the lives all so wasted and gooooone
We feel the paaaaain of a lifetime lost in a thousand days-
Through the fire and the flames we carry on!!!


 

Anexos

  • dragonforce.jpg
    dragonforce.jpg
    88,1 KB · Visualizações: 96
Última edição por um moderador:
Dragonforce é a pior banda do mundo ao vivo (em estúdio também, mas não vem ao caso): som embolado, timbre de guitarra escroto, vocalista ruim. Agora mistura isso com speed metal e você vê o resultado: THE WORST CONCERT EVER.
 
Realmente é conflitante ao vivo ^_^

But it's still the HARDEST METAL KNOWN TO MAN

Through the fire and the flames we carry ooooooooooon!!!
 
Não tem essa tag, mas eu acabo de usá-la.

E continuo minha jornada, escutando dragonforce desde 04:00 do sábado. A mesma música. A mais poderosa do universo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo