• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragonborne

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Ninguém achava possível, mas 2020 acaba de fazer menos sentido ainda. O estúdio indie Spacebot Interactive anunciou Dragonborne, um jogo inédito para o Game Boy original. Confira o trailer logo abaixo!


O título retrô é um RPG inspirado em clássicos como Dragon Quest, Final Fantasy e The Legend of Zelda, que conta com um sistema de combate em turnos, visual monocromático e até múltiplos finais. A campanha dura entre 6 e 7 horas de duração.

O jogo terá um edição física com cartucho e manual, assim como os títulos do console original no começo da década de 1990. Veja abaixo:

dragonborne-edicao-fisica.jpg


A pré-venda do pacote já foi aberta no site oficial do estúdio e vai durar até 30 de novembro. A previsão de distribuição é janeiro de 2021.





Já pensou a moda pega? :rofl:

O pior que parece ser divertido este jogo. Deu até vontade de jogar.
 
Espero que tenha versão emulada. Não tenho um GameBoy funcional, mas se vier pro emulador pra PC fica tranquilo jogar.
 
Pelo visto a maioria terá que testar com emuladores mesmo. Acredito que será bem difícil achar este jogo por aqui em alguma loja.
 
Uma grande quantidade de jogos de bolso eu tenho em emuladores. Não substitui a emoção plena de jogar no Game Boy, mas é uma boa forma de matar a saudade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo