• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragonball - The Movie

Ah gente, não gostei da incredulidade de muitos...
Acho que é uma adaptação com grande potencial.
Gastarei minha grana com ele, certeza!
 
Cara, não precisa nem perder muito tempo esperando o filme, porque dá para avaliar só pelo trailer. Sei que o trailer, normalmente, não mostra nem um décimo do filme, mas se só o que já está no trailer já foi o suficiente para eu pensar que o filme vai ser uma bomba, imagine o filme inteiro.
 
Quando saíram as primeiras notícias, fiquei empolgado. Mas daí revelaram os atores, foram divulgados posters e trailers e... putz velho, que decepção. O figurino dos atores e as cenas que saíram até agora indicam que será um filme muito, muito tosco.
Mas minha paixão por Dragonball e minha curiosidade me farão assistir, quando sair o DVD. Talvez me surpreenda, já que pensei o mesmo de Speed Racer e não achei o filme tão ruim quanto achava que seria.
 
Definitivamente passarei longe desse filme. Acho que esse será a coisa mais tosca depois de Street Fighter.
 
O filme já saiu no Japão e em Hong Kong, e é a desgraça que todos esperavam, se não pior.

Resenha: http://www.animenewsnetwork.com/review/dragonball-evolution
 
Breno C. disse:
Cara, não precisa nem perder muito tempo esperando o filme, porque dá para avaliar só pelo trailer. Sei que o trailer, normalmente, não mostra nem um décimo do filme, mas se só o que já está no trailer já foi o suficiente para eu pensar que o filme vai ser uma bomba, imagine o filme inteiro.

Alisson disse:
Quando saíram as primeiras notícias, fiquei empolgado. Mas daí revelaram os atores, foram divulgados posters e trailers e... putz velho, que decepção. O figurino dos atores e as cenas que saíram até agora indicam que será um filme muito, muito tosco.
Mas minha paixão por Dragonball e minha curiosidade me farão assistir, quando sair o DVD. Talvez me surpreenda, já que pensei o mesmo de Speed Racer e não achei o filme tão ruim quanto achava que seria.

É o que eu penso, quando vi o trailer e consequentemente os atores, fiquei totalmente decepcionada :(
 
É parece que o filme não deu muito certo.
Wellllll...na boa, eu pus na minha cabeça: É um filme inspirado em Dragon Ball, mas NÃO é Dragon Ball.Pois o Picollo nem tem anteninha verde =]
Sendo assim, não estou fula da vida :mrpurple:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo