• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragonball - The Movie

Zuleica

Usuário
2009 teremos o filme, estou muito curiosa. Chow Yun-Fat é Master Roshi (Mestre Kame), não consigo imaginar. Vou deixar o link:
http://dbthemovie.com/
chow-yun-fat-is-master-roshi-20071219050018085.jpg
 
Tem tudo para ser uma das maiores bombas já feitas em matéria de adaptação de quadrinhos para a telona. As imagens que já saíram dos atores como os personagens são bisonhas.

Não levo a menor fé.
 
Kame Hame Ha!!! :lol:

Apesar de Dragon Ball soar nostálgico pra mim...
Não, não me animei a gastar o meu dinheirinho pra ver este filme não. :nao:

Escolheram um Goku meio nada a ver! Na verdade, não só ele, mas... :uhum:
 
Esses dias atrás tava lembrando da musiquinha do Dragon Ball, marcou boa parte da minha infância esse desenhinho...

Tenho curiosidade de ver como vai ficar o filme também, mesmo não sendo muito bom...
 
Ai, gente! O que é a Chi Chi? Fala sério! Fiquei arrepiada só de ver.
 
[corajosa]Eu vou assistir. [/corajosa]

Mas só pq eu sou curiosa e tals. Até lá estarei numa corrente de orações por esse filme.
 
Liv disse:
[corajosa]Eu vou assistir. [/corajosa]

Mas só pq eu sou curiosa e tals. Até lá estarei numa corrente de orações por esse filme.

Bem, arrisco perder o respeito de muitos, mas vou assistir. Quero ver a Chi-Chi e os outros, também farei orações em favor de...
 
Liv disse:
[corajosa]Eu vou assistir. [/corajosa]

Mas só pq eu sou curiosa e tals. Até lá estarei numa corrente de orações por esse filme.

hahahaha
idem
tb quero assistir \o/
e falar kame hame rááááá junto com o Goku =D~
 
[size=x-small]
Rogério disse:
Esses dias atrás tava lembrando da musiquinha do Dragon Ball, marcou boa parte da minha infância esse desenhinho...
Tenho curiosidade de ver como vai ficar o filme também, mesmo não sendo muito bom...
[/size]

Eu fiz um vídeo para mostrar os trabalhos em photoshop de um amigo meu, e coloquei uma música do Naruto, é forte, volta e meia parece que estou ouvindo, a do Dragon não tanto.

[size=x-small]
Liv disse:
Ai, gente! O que é a Chi Chi? Fala sério! Fiquei arrepiada só de ver.
[/size]

A Chi-Chi odeia os rebeldes sem causa, e ela considera todos os meninos de cabelos amarelos arrepiados "rebeldes sem causa". Ela é nada mais, nada menos, que a Mãe do Goku, o personagem principal :dente: Por isso espero ver como eles vão representar esse papel e convencer, pois ela é hilária.

Maníaca e Liv
Já ajudei o Goku a fazer "genki-dama" no AnimeXtreme - Gritar um kame é fichinha :lol: vou postar o filme dessa façanha no YouTube e faço um link.
 
Já que é sessão nostalgia, olha soh esse vídeo, eu amo ele:

Goku Tribute
http://www.youtube.com/watch?v=6YfE8mJ2XSk&feature=PlayList&p=747845C95B41326C&index=0
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo