• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragonball Evolution (idem, 2009)

Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Podem me chamar de bobo, mas estou ansioso pra esse filme. Sei lá, é Dragon Ball! Só tenho um pouco de medo de ver toda aquela história filmada no "mundo real". Quer dizer, há no mangá/anime todo um conjunto (geografia, personagens, história) muito único. Nâo sei se é filmável. Mas vamos ver! Ter filme é melhor que não ter, sempre parto desse princípio.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Podem me chamar de bobo, mas estou ansioso pra esse filme. Sei lá, é Dragon Ball! Só tenho um pouco de medo de ver toda aquela história filmada no "mundo real". Quer dizer, há no mangá/anime todo um conjunto (geografia, personagens, história) muito único. Nâo sei se é filmável. Mas vamos ver! Ter filme é melhor que não ter, sempre parto desse princípio.



SO vc..eu to toda boba..:hihihi:
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Recentemente, foi filmada uma cena onde Goku fica querendo um cachorro-quente durante uma luta de Chi-Chi e Mai. Essa cena mostra que o Herói não é exatamente ''inteligente''.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Mas o Goku sempre foi comilão. Ou melhor, Sayajins são comilões, mas o Goku é mais.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Fotos dos sets :lol:
 

Anexos

  • dragonballz_03.jpg
    dragonballz_03.jpg
    31,8 KB · Visualizações: 69
  • dragonballz_04.jpg
    dragonballz_04.jpg
    38,2 KB · Visualizações: 56
  • dragonballz_05.jpg
    dragonballz_05.jpg
    58 KB · Visualizações: 57
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Será que tem alguém que ainda leva fé nesse filme? Poderiam pegar a grana que vão gastar nisso e fazer uma animação legal, pagar o roteirista decente e tals.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Essas fotos de bastidores em filmes que vão usar toneladas de efeitos especiais costumam ser toscões mesmo.
Mas concordo que não levo 1 pingo de fé.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Fotos dos sets :lol:

:doh: :lol:

Que roupas mais, ahn... coloridas.

O anime já é meio cagado, mas esse filme...
O bom é que vai dar pra assistir o filme, dar risada com as tosqueras e ainda ter aquele sentimento nostálgico de estar assistindo uma outra versão (ainda que podre) de uma coisa que de certa forma marcou minha vida.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

O bom é que vai dar pra assistir o filme, dar risada com as tosqueras e ainda ter aquele sentimento nostálgico de estar assistindo uma outra versão (ainda que podre) de uma coisa que de certa forma marcou minha vida.
Falou tudo Kainof
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Como disse o Kamus, isso são só fotos tiradas de qualquer jeito.
Após o filme passar pela finalização e receber todos os efeitos visuais, vai ficar tudo bem diferente, até mesmo as cores das roupas, a claridade do dia, a aparência dos personagens.

Com certeza não vai ter um roteiro legal, mas vai ter efeitso pra cacete!
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Novas fotos no Omelete e na Torre de Karin.

Fuuumm..... acho que vai feder.

A caracterizacão do Goku até que tá OK. Não fosse pelo fato que esse cara tá com muita cara de sonso. O Goku tem cara de bobo alegre, po.

E o que é esse Mestre Kame? Sem barba? Com cabelo? Só falta ser casto...
 
Última edição:
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Nossa, caiu minha ficha de que o Goku é aquele cara da terceira temporada do Lost!

Ele também vai fazer o Frank em S. Darko.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Esse cara tava no Lost?!
Qual personagem?!
Ele fez o Eddie. É o cara que o Locke da carona num flashaback da 3ª temporada.

attachment.php
 

Anexos

  • 3X03_LockeCommune.jpg
    3X03_LockeCommune.jpg
    111,4 KB · Visualizações: 131
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Jackie Chan e Jet Li? Improvável... acho que serão atores japoneses... ou melhor... se não forem japoneses será ilógico (dentro do que eh lógico em DB)... mas Matrix não foi a primeira batalha estilo DB de verdade... nunca viram o último episódio da Xena, a Princesa Guerreira?!? :joy:
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Jackie Chan e Jet Li? Improvável... acho que serão atores japoneses... ou melhor... se não forem japoneses será ilógico (dentro do que eh lógico em DB)... mas Matrix não foi a primeira batalha estilo DB de verdade... nunca viram o último episódio da Xena, a Princesa Guerreira?!? :joy:
Cara, os atores já foram todos escolhidos e as gravações já começaram. E o Goku não é japonês!
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Se nao me engano as gravacoes ja terminaram! Estao em pos-producao...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo