• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Dragon Quest VIII - The Journey of the Cursed King

Olha, eu lembro que tem uma num poço perto daquela ladra conhecida do Yangus. Tem que descer por ele e arrancar da cabeça dum slime gigante.
 
Acho que todos os king slimes dropam ele tb.
Se não me engano, pro MKS ele é um drop normal e pros outros king slimes é um rare drop.
 
Olha, eu lembro que tem uma num poço perto daquela ladra conhecida do Yangus. Tem que descer por ele e arrancar da cabeça dum slime gigante.

No poço q tem do lado daquela casinha antes de entrar no deserto perto de Port Prospect onde vc encontrou o navio vc acha...

Como o Kamus disse, matando o um Metal King Slime vc tb acha, o problema é matar um MKS :mrpurple:
 
Eu ja consegui matar um por pura sorte do fdp não fugir nos mais de 10 turnos que levou pra isso.
 
Num é possível que voces não usam executioner.

Eu não consigo me imaginar derrotando um KMS tirando 2 ou 3 hp por vez. Haja paciencia.
Eu já ficava irritado tentando derrotar um LMS assim.
 
Executioner é uma maravilha pra matar metal slimes. Já ganhei 70.000 de experiência numa luta só usando ele (e contando com a sorte de quase ninguem ter fugido).
 
Acho que o melhor round em termos de ganhar experiencia em todo o jogo é qdo aparece aquela fila com 2 KMS e uns 4 ou 5 LMS. Dá mais de 100 mil por luta se vc tiver sorte.

Depois que termina o jogo, o monstro Spot (ou algo assim, é um dente de sabre) tb fica interessante pra se enfrentar alguns desses.
Ele quase 100% das vezes acerta critical.
 
Eu uso executioner, mas raramente tenho sorte sequer pra acertar um mero metal slime, nos king metal slime menos ainda.
 
Ja achei a rusty old sword em troian.Tem algum jeito de impedir a fuga dos MKS,eles geralmente ficam só um turno por luta e isso é uma chatise.
 
Não. Não tem.
Por isso que o executioner ou o thunder thrust (skill de spear do Hero) são as melhores opções.
Vc tem 50% de chance de acertar critical e matá-lo num golpe só.
Se vc tiver um "luck" mais alto, talvez tenha até mais chances. Mas aí eu já não sei direito.
 
voltei a joga DQIII ei ei onde q tem varios LMS e KMS sem ser nesse lugar perto de Rydon Tower pq eu vo enfrenta o Rapthorne grandão e kero upa os personage mais um poko.....
 
Putz. Nem vou lembrar direito mais.

Mas, se não me engano, tem alguns LMS no alto daquela montanha da ilha do centro do mapa (a que tem a estatuazona).
E tem LMS também numa parte do deserto que só é acessível voando. Lá tem muitos golens dourados também que dão muito dinheiro.

Talvez tenham KMS nesses lugares também. Mas aí eu já não tenho certeza.
 
Tá errado FUSA. O lugar onde ele mais vai encontrar LMS e KMS é pro sul do mapa, perto da parte congelada e de uma floresta, onde vai ter um lugar mais alto que só dá pra chegar voando, lá é onde tem a maior probabilidade de algum slime da familia "metal" aparecer.
 
Realmente tinha esse ponto que eu esqueci.
Se não me engano foi aí que eu peguei aquele monstro LMS para fazer parte do meu time de monstros do MA. Pena que ele seja bem inutil fora desses combates no MA.

Ainda acho que o melhor ponto é naquele slime mountain lá. Foi onde eu encontrei o maior volume de KMS.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo