• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Dragon Quest VIII - The Journey of the Cursed King

Ei é verdade q se la no cassino de Barracat compra 2000 moeda e aposta 500 de cada vez nakela caça-nikeis vermelha vc tem muito mais chance de gannha?
 
o que eu faço dpois que eu mato o Rhapthorne????? axei um lugar legal pra aumentar de level rapido, uma ilha no meio do lago onde vc axo bush w a noite tem um monte de LMS, foi do level 39 com o hero pro 42 em questão de meia hora!!!!!!!!
 
q ilha eh essa e onde eu acho barras de ouro sem ser em baus, Magic beast hide e Slime crown ? vlw!!
 
Última edição:
É Monster Arena.



O melhor lugar pra caçar LMS e KMS é uma montanha que fica entre o continente gelado e aquela torre gigante que um velho tava contruindo (aquela que tem um monte de cebra-cabeças com as escadas).
Se não me engano ele até tem o nome de Slime Hill ou coisa do tipo, tem slimes nessa montanha.
E MUITAS vezes vc encontra grupos enormes de LMS, MS e KMS.
Sem precisar ser de noite, o que é melhor.
 
aew o lugar onde upa nos MKS perto da Rydons Tower q é uma montanha.... é montanha de predra ou de grama?
onde vende ou dropa Great Bow?
 
Eu fui nessa montanha de grama mas la so tem She Slime - Slime - King Slime - Metal Slime e Healing Slime num vi nenhum MKS
 
Anda perto de um local onde tem um baú que lá tem.

Pelo menos na época que eu jogava eu achava MKS aos montes (grupos com 2 deles, outro com 2 deles mais uns 4 LMS, etc).
Só se isso varia, mas acho que não.
 
Anda perto de um local onde tem um baú que lá tem.

Pelo menos na época que eu jogava eu achava MKS aos montes (grupos com 2 deles, outro com 2 deles mais uns 4 LMS, etc).
Só se isso varia, mas acho que não.
eu tbm passei um tempaum rodando la a axei pouquissimos KMS axo q so achei um 3 e todos fugiram antes d eu atakr, alguem sabe como eu consigo o falcon sword??? e a liquid metal sword???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo