• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Dragon Quest VIII - The Journey of the Cursed King

pra matar KMS e LMS com o hero to com bomerang, com yangus eu to com o syter, com a jesica eu to com o cajadoe com a angelo eu to com o arco e nao ei o que eh bom pra matar KMS E LMS com essas armas
 
Putz.
Tu tá com tudo de ruim possivel e imaginável pra matar LMS ou KMS.
:g:

O único jeito seria tentar dar uma evoluida em sword para Angelo e o Hero pra tentar usar o LMSword com o Metal Slash.


Fora isso que eu disse no outro post, qlq estratégia seria 99% baseado em sorte.
 
Putz.
Se não me engano só esperando por drops dos monstros.

Acho que uns escorpiões de metal (acho que aparecem bem cedo no jogo) derrubam eles.
E provavelmente outros inimigos do tipo máquina devem derrubar tb.
 
Na ilha onde voce troca aquelas moedas secretas, tem uns escorpiões que deixam cair isso... mas se não me engano, da pra conseguir eles atraves de transformação... dá uma olhada no gamefaqs que la tem algumas listas de misturas.
 
cara eu to com o talos, um bicho grandão amarelo com um pote e o dinossauro verde com machado, mas num consigo vencer o rankin b, tem mosntros mais fortes que eu possa pegar???
valew
 
De novo, depende de onde você tá na história.

Na primeira metade da história (que dá claramente pra saber onde é), só haveria 1 outro monstro que poderia entrar aí. Que é o Dumbking (provavelmente no lugar do Hackzilla se vc estiver com poucos levels, ou no lugar do Potbelly se vc estiver com um bom level).



Agora. Se vc tá mais pra perto do fim do jogo, dá pra se livrar definitivamente do Potbelly.
O Hackzilla fica excelente qdo vc estiver com ALTO level. E o Talos continua útil mas eu acho que há outros melhores.

Os melhores monstros do game, na minha opinião, são o Skeledoid e o Spot.
O primeiro só dá pra pegar qdo vc conseguir a habilidade de voar pelo mapa, e o segundo só depois de terminar o jogo.
Na verdade tem um que é o melhor de todos que é um KMS. Mas na altura que vc consegue ele, nem vale mais muito a pena já que é em uma dungeon secreta e a ultima coisa possivel de se fazer em todo o game.
Outros gostam muito do monstro LMS. Realmente é bem util se vc quiser batalhar na arena com um pouco mais de estratégia em vez de ir pra força bruta. Mas fora do MA ele é inutil.
 
Última edição:
eu acabei passar pela parte onde eu aprendo a voar!!! o hero ta no level 37, angelo e yangus 36 e jessica 37, vc pode me dizer a localização desse monstro q só se pega depois q aprende a voar??? com quais vc venceu o rankin B???
 
eu acabei passar pela parte onde eu aprendo a voar!!! o hero ta no level 37, angelo e yangus 36 e jessica 37, vc pode me dizer a localização desse monstro q só se pega depois q aprende a voar??? com quais vc venceu o rankin B???
Não lembro direito (talvez eu tenha dito em algum post nesse mesmo tópico, mas aí dá preguiça de procurar), mas acho que foi com Talos, Cybot e Brontes. Ou Talos, Cybot e Roborg.
Os monstros robôs normalmente são interessantes pq eles tem boa velocidade e quase sempre atacam 2 vezes sequidas.Talvez este seja um bom trio.

Ou talvez tentando algum bom monstro de pedra. Ou Stoneman ou Brickman (o Goldman é meio fraco).

Tem outro também, o Archfiend que tem MUITA força, mas tb tem POUCA defesa. Então ele dá uma bela cacetada, mas acaba sofrendo bastante. Ele é interessante com algum monstro do tipo curador ao lado (Curer ou Octurion).


Po. Tem um bando.
A melhor (e mais divertida) coisa pra se fazer é tentar caçar todos e ir vendo 1 a 1 qual é o mais forte e que te interessa mais na tua estratégia.



O que eu disse que era (na minha opinião) o melhor monstro, é o Skeledoid. Ele tem um ataque muito bom e ainda sempre tem 2 turnos seguidos.
Mas ele só fica disponivel depois que vc derrota o Rank B.
Assim como o Metabble que muita gente adora pq é um LMS, o que acaba fazendo com que muitos monstros inimigos tentem acertá-lo mas nunca consigam, desperdiçando seus turnos de bobeira. É interessante, mas eu sempre achei meio arriscado.



Bom.
A localização dos monstros tem aqui nesse mapa. MAPA
Alguns nomes repetem pq os monstros nem sempre ficam em 1 lugar só.
 
aew so novo aki no topico so lvl 35 hero, 35 Yangus, 34 Angelo e 33 Jessica eu keria saber se tem algum jeito mais facil de mata os metal king slime sem ter o executtoner
 
vlw ae! É q agora to pa enfrenta o Captain Crown e antes vo faze umas arma pros chars mas num sei oq é melhor, usa espada ou bumerangue no hero e tbm uma espada ou arco no angelo
 
Pelo menos pra Hero, a melhor arma sem duvida é a espada. Angelo eu optei por espadas também, mas pelo jeito arco e flecha acaba sendo mais poderoso pra ele no final.
 
Aew eu sei q tem 3 slime pra captura, 1 em trodain de noite e os outros 2 ?
To querendo faze akela fusao q da king slime

Como q pega Lightning Thrust???

Aew como q eu faço Sun Crown pq pra faze ele precisa de Skull Helm e pra fase Skull Helm precisa de Sun Crown!
Ahhhh me ajudem
 
Última edição por um moderador:
Pelo menos pra Hero, a melhor arma sem duvida é a espada. Angelo eu optei por espadas também, mas pelo jeito arco e flecha acaba sendo mais poderoso pra ele no final.
Eu acho espada a melhor escolha para o Angelo tb.
A única coisa decente do Bow é uma skill lá no final que joga um chuva de flechadas que pode até tirar bastante em se tratando de chefões.
Mas é uma quase porcaria para inimigos normais.

A espada é mais util para as outras coisas (caçar metal slimes, usar a uber falcon blade, etc).



Aew eu sei q tem 3 slime pra captura, 1 em trodain de noite e os outros 2 ?
To querendo faze akela fusao q da king slime
Putz.
Lembro que tinha um perto daquela cidade perto daonde vc pega a habilidade de voar.

Dá uma olhada no mapa que eu postei algumas mensagens mais acima.



Como q pega Lightning Thrust???
É uma skill de Spear do Hero.



Aew como q eu faço Sun Crown pq pra faze ele precisa de Skull Helm e pra fase Skull Helm precisa de Sun Crown!
Ahhhh me ajudem
Não lembro direito, mas acho que só tem 2 no jogo inteiro.
Ambos achados em baús ou coisa do tipo.

Só não vou lembrar onde estariam os 2.
 
cara eu to precisando do detonado da segunda parte do jogo, o detonado q eu achei vai ate quando vc mata o Rhapthorne, ouvi dizer q tem um mapa com a localização de todas as mini medals cidades e dungeons, se alguem tiver pode me mandar??? manda pra marcelo_and0503@hotmail.com
valew
 
Eu acho espada a melhor escolha para o Angelo tb.
A única coisa decente do Bow é uma skill lá no final que joga um chuva de flechadas que pode até tirar bastante em se tratando de chefões.
Mas é uma quase porcaria para inimigos normais.

Ah, mas no começo do jogo não dá pra saber direito qual é a melhor arma, então nego acaba escolhendo a arma mais istaile :mrgreen:
E eu acho a Seraph's Shot do Angelo mais útil que a skill final dele. Até porque as minhas estratégias no jogo são predominantemente defensivas.

Acho que qualquer dia desses vou tentar zerar com o Hero só na porrada :think:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo