• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Dragon Quest VIII - The Journey of the Cursed King

Aew eu num to conseguindo acha o lugar onde tem o Golem de Pedra(cinza)
eu achei so uma montanha la q tem um Troll
 
Ilha q so chega voando no sul do mapa q tem uma ponte??? Onde????
Olhe aqui nesse MAPA. Vá até o continente da direita. Procure por Archfiend (ele está na cor vermelha) e vc acha essa ilha.



Aew eu num to conseguindo acha o lugar onde tem o Golem de Pedra(cinza)
eu achei so uma montanha la q tem um Troll
Não sei qual q vc tá falando.
Mas é só ir naquele mapa e procurar por Stoneman.
Ele tá bem perto de um monstro troll, mas ele tá por lá. É só procurar.
 
Aew matei o Raphtorne na forma pekena em cima de um coração , matando ele assim ja abre a dragon trail?
 
Aew la na montanha dos MKS-MLS-MS perto da rydons tower eu num acho quase nenhum mks , tem algum horario ou so depois de um tempo eles aparecem mais no decorrer da historia?
Perto do baú tbm é mto dicil de acha...
 
Aew la na montanha dos MKS-MLS-MS perto da rydons tower eu num acho quase nenhum mks , tem algum horario ou so depois de um tempo eles aparecem mais no decorrer da historia?
Perto do baú tbm é mto dicil de acha...
Deve variar de jogo pra jogo então.
Pq eu lembro que achava MUITO MKS e LMS na montanha.

Sò lembrando que, se vc tá na parte do jogo em que alguns bichos meio escuros são liberados, fica muito mais dificil encontrar qlq outro tipo de monstro sem ser eles.
Aí só zerando o jogo.



Tem algum jeito facil de pegar tokiens no cassino de barracat ou pickram?
Eu nunca soube de algum grande truque.
Só na base da sorte mesmo ou no reset-reload.

Só acho que a roleta é o melhor jogo pra se ganhar belas boladas em vez dos outros.
 
Hmm eu to na parte desses bixo da escuridao msm.... apesar q mesmo antes era dificil de acha mas eu vo tenta mata o raphtorne gordao e depois eu tento
 
Eu comecei a jogar ontem esse jogo e tá sendo uma grande decepção, na verdade.

Tipo, eu tô praticamente fora do mundo dos jogos desde o Super Nes, e o Dragon Quest VIII me impressionou o quão pouco evoluído ele é.

Pra mim é inadmissível num RPG hoje em dia tu simplesmente abrir uma porta, entrar numa casa, sair abrindo roupeiros, pegando ervinhas, quebrando vasos e caixas e, quando for falar com o dono da casa, ouvir um " a comida está quase pronta".
 
Mas DQ é pra ter essa proposta mesmo.
Ser totalmente retrô e não deixar que os estilos RPGs de antigamente desaparecer.
História bem idiotazinha, batalhas em turnos sem monstros aparecendo no cenário, evolução de personagens quase 100% linear, etc.
Um RPG meio estilo passatempo. Sem ter que ficar pensando e pensando sobre os mistérios do roteiro como um Xenosaga da vida.

Temos que lembrar que agora Square e Enix são Square-Enix. E eles abriram algumas vertentes: DQ retrô, FF sempre diferentes (não necessariamente evoluções), KH action-RPG e os tactics.
Talvez se a Enix ainda fosse sozinha, DQ seguiria o curso de começar a mudar. Se bem que eu acho que seria dificil já que os japoneses adoram essa série exatamente do jeito que é e não aceitariam mudanças bruscas.
 
Última edição:
Talvez se a Enix ainda fosse sozinha, DQ seguiria o curso de começar a mudar. Se bem que eu acho que seria dificil já que os japoneses adoram essa série exatamente do jeito que é e não aceitariam mudanças bruscas.

Não creio... a maior evidencia é o DQVII, que é basicamente um jogo de SNES>
 
Eu já teria zerado... se a merda do meu PSOne não tivesse ficado zoado... há quase um ano!!!
Bom... até onde joguei... o Storyline... é legalzinho... nada tão excepcional... o legal do jogo são as piadinhas... principalmente o Yangus!!!
Agora... o foda realmente são os gráficos... como os caras puderam caprichar tanto assim... em um jogo não 3D (poligonal)... usando Cell Shading???
Agora... a trilha sonora comanda... puta que pariu... a da Igreja é muito foda!!!

Sobre Storyline... o PSOne quebra a maioria dos jogos da geração (Cube, XBox, PS2 e Dreamcast)...
Vocês falam de Xenosaga, mas comparem a história do jogo da Namco... com o original... feito pela Square... Xenogears!!!
Nem compara... Xenogears é demais!!!
Não pelos gráficos, mas pela trilha sonora e storyline!!!
 
DqVIII pra Ps1?


E eu ainda to pra jogar Xenogears. Quero ver mesmo se a história é tão melhor e mais complexa como dizem, ou se é só saudosismo.
Pq é dificil de acreditar que 1 game em 2 CDs de 700mb consiga colocar uma história tão completa e complexa qto a que foi posta em 5 DVDs na série Xenosaga.
 
DqVIII pra Ps1?


E eu ainda to pra jogar Xenogears. Quero ver mesmo se a história é tão melhor e mais complexa como dizem, ou se é só saudosismo.
Pq é dificil de acreditar que 1 game em 2 CDs de 700mb consiga colocar uma história tão completa e complexa qto a que foi posta em 5 DVDs na série Xenosaga.

Cara, pode não ser tão complexa e tal, mas é beeeeeeeem mais interessante, e os personagens são muito mais carismáticos.
 
Cara, pode não ser tão complexa e tal, mas é beeeeeeeem mais interessante, e os personagens são muito mais carismáticos.
Então.
Mas isso é subjetivo.
Pode ter sido influenciado pelo fato que o termo de gameplay da série Xenosaga ter sido TÃO fraca (melhorou no 3º).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo