• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Dragon Quest VIII - The Journey of the Cursed King

A melhor coisa é ter o maior numero de "Critical Hit Up"s para Yangus ou Hero.

Se não me engano eu tinha 2. O primeiro vindo da Axe e o outro vindo do Scythe.
Já era suficiente para acertar muitas vezes esses inimigos metal.

Infelizmente eu não tinha o LT do Hero.

Mas só o Yangus já bastava pra eu conseguir caçar vários inimigos metal.

Vixe.
Nesse pedaço não tem TANTOS bons.

O melhor seria o Talos que fica numa ilha no centro do mapa. Ele é tipo uma escultura de pedra grega ambulante.
Outro seria um tiranossauro (Hackzilla) que fica perto daquela primeira cidade do game.
Tem um bixo gordo amarelo (Dumbking) que fica perto do desague de um rio na costa leste do continente mais ao oeste (putz, isso ficou confuso. Mas é o melhor que eu consigo :g:).
E um outro monstro amarelado com cara de dinossauro (Potbelly) que fica BEM isolado no continente ao leste. Mais ou menos a sudeste de Trodain Castle.

Só toma cuidado pq provavelmente todos eles chutarão a tua bunda com o level que tu deve estar. Dá uma salvada em algum lugar antes de tentar enfrentá-los.
Sendo que o 1º vale a pena tentar realmente pq ele será util até bem perto do final do game. O Hackzilla apenas fica realmente forte mais pro final do game. E os outros 2 vc descartará rapidinho mais pra frente.

Eu lembro que tinha um mapa com a localização de todos os monstros.
Se achar, e te interessar, eu posto.

Última edição:
Tem esse site aqui que mostra a localização dos monstros e também informações de cada um deles:
Dragon Quest VIII
(É só escolher "Where are...", depois "...the Team Monsters?" e clicar o local específico do mapa que você quer saber onde tem monstros)

E tem esse aqui que é o mapa direto com todos os monstros. Mas com poucas informações se são bons ou não:
Mapa

oi eu ja terminei o jogo mas estou com uma duvida muito de principiante como eu abro baus que estao atras de balcoes (por exemplo o da ultima cidade)?/?? porfavor me ajudem

os que tao atras do banqueiro naquela cidade dos monstros outra coisa que golpes eu uso pra matar KMS eu tenho hero bomerang,angelo bow, jesica bastao,yangus syter
ps: vc zeraram com 70 horas de jogo!!!! eu tenho 110 e nao mateio o cara da quest depois de zerar

Última edição:
Esse banqueiro aí eu não me lembro, sinceramente.

Pra matar LMS ou MKS existem 2 golpes especiais muito úteis. Um deles é Executioner do Yangus (arma Axe) e o outro é Lightning Thrust do Hero (arma Spear).
Ambos golpes possuem 50% de chances de errar e 50% de chances de acertar um Critical Hit (que mataria instantaneamente qualquer um dos metal slimes). Se você investir em Luck, talvez haja uma porcentagem maior para acertar um CH (mas não tenho certeza disso).

A outra estratégia é usar uma Liquid Metal Sword (que qdo acerta, tira uns 2 ou 3 de HP) combinado com a skill Metal Slash (que tira mais uns 2 ou 3). Só que esse Metal Slash apenas Angelo e Hero podem ter (arma Sword), apesar da LMSword poder ser empunhado pelos 2 e tb pela Jessica.
Ou pode usar também a Falcon Sword combinado com o Metal Slash (já que essa espada sempre te dá a chance de bater 2 vezes numa mesma rodada).

Particularmente eu prefiro a primeira estratégia. Normalmente Executioner e Lightining Thrust tiram mais de 200HP que é mais que suficiente pra derrotar qlq metal slime.
A outra estratégia serve mais pra derrotar Metal Slimes e Liquid Metal Slimes. Mas dificilmente derrubam um Metal King Slime.

Chapas se vcs não jogaram o rogue galaxi que e da mesma produtora, não sabem o que estão perdendo simplesmente lindo o gráfico desse arregaça o DQ VIII.

Rogue Galaxy é um esquema diferente.
A parte das batalhas é mais próximo de KH (que me agrada).

O bom de DQ é que é old school, um clássico.

Mas to pensando em ver se arranjo Rogue Galaxy tb.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.524,79
Termina em:
Back