• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Lance x SDA

DarK_WarrioR

Usuário
So grande fã de Tolkien, amei todos os livros que li dele, mas queria saber se alguem que já leu a série Dragon lance sabe me dizer se é otimo tb!?! E queria saber se a série de livros Dragon Lance existe no Brasil? Se sim qual o nome dela aqui no país? Estou loko atras desta série para ler e comparar com SDA, agradeço a todos que poderem me ajudar.
 
Eu já ouvi falar dela e até procurei na Net uma vez... mas não achei nada em português :(

Não sei se tem algo inspirado em Tolkien...
 
Dragonlance é um livro baseado em rpg numa terra habitada por vários dragões e tal.. o que tem haver com SdA é q todos os rpgs medievais de certa forma se "inspiraram" na obra de tolkien, mas o mundo de dragonlance em si não tem muito haver com SdA, ele se foca mais em draões e as lendas em volta deles...

Não se fabricam mais produtos pra dragonlance, pois ele é da época do Ad&D
 
Bom, o Dragon Lance foi relançado para o d20 system (só em inglês!) e os romances estão sendo lançados no Brasil sim. Saiu o primeiro: Crônicas de Dragon Lance: Dragões do Crepúsculo de Outono. Parece que tá saindo o segundo, mas não tenho certeza...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo