• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Ball Z - Filme?

Status
Fechado para novas mensagens.

Hamfast

Melodia e distorção
Pensei se isso deveria ser postado aqui, ou no Cinema, mas no fim, como trata-se de uma produção baseada em um anime, resolvi postar aqui mesmo.

Longa baseado no popular mangá japonês, sucesso absoluto em videogame e na TV, traz Justin Chatwin no papel do heróico Goku, com direção de James Wong e produção de Stephen Chow.


A 20th Century FOX lançará mundialmente, em 15 de agosto de 2008, a aventura de ficção-científica Dragonball. O filme, que começou a ser produzido no final desse ano, é baseado no popular mangá japonês, criado por Akyra Toriyama, sucesso nas criações de história em quadrinhos, em vídeo-game e em desenhos de TV.


O mangá, novela e série dão ao filme a emocionante riqueza mitológica e personagens complexos, os quais tem capturado milhões de fãs de todas as idades através do mundo. Uma das maiores produções já feitas, Dragonball tem uma enorme legião online de fãs e é seguramente uma das campeãs de buscas no Yahoo! e no Google.



Justin Chatwin, filho de Tom Cruise em Guerra dos Mundos, estrela no papel do heróico Goku, um poderoso guerreiro que protege a Terra de uma corja de malfeitores decididos a dominar o universo e controlar o místico objeto Drangonball. Chatwin passou por um rigoroso treinamento na conceituada empresa de dublês 87 Eleven, responsável pela execução das maiores cenas de ação do cinema, em filmes como Matrix, Supremacia Bourne, Sr e Sra. Smith e 300.


James Marsters, mais conhecido como o carismático vampiro Spike de Buffy - A Caça Vampiros e da série Angel, será o principal rival de Goku, Piccolo. Outros importantes nomes farão parte do elenco.


Dragonball é produzido pelo lendário Stephem Chow, famoso ator, diretor e roteirista de filmes de arte marcial e comédias. Entre os trabalhos notáveis de Chow estão Shaollin Soccer e Kung Fusão. O diretor é James Wong, produtor-executivo e roteirista de Arquivo X, Millenium e Space: Above and Beyond e o co-diretor de Premonição e Premonição 3.


A Jumps Comics é a divisão baseada em Tóquio e tem Shueisha como o editor do manga de Dragonball.
Fonte: AuMaNaCk

Mas então, que acham disso?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo