1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dragon Ball Super (idem, 2015)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 22 Jul 2015.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Estão gostando do novo arco? Pelo que estou vendo este começo será bem parecido com o último filme do anime.

Como é bom ver Dragon Ball novamente! :mrgreen:

2. Blue Gangsta

Blue Gangsta Usuário

Acredito que os filmes tenham sido uma espécie de "teste" para o Toryama decidir qual caminho seguiria com a história oficial (em vez de arriscar tudo e fazer outra cagada como foi o GT). Aparentemente o Bills foi bem recebido pelo público, dando sinal verde para usá-lo como vilão nesse anime. Isso abre espaço pra volta do Freeza como no segundo filme. Espero que não, mas também não acho que o Bills e o outro mais gordo vão durar pelos 100 episódios que tão prometendo.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Se os filmes servirem apenas como um resumão para a nova temporada, eu acho que fica meio ruim isso. Além de já sabermos o que irá acontecer no final de cada temporada.

Saiu alguma notícia sobre uns prováveis 100 episódios? Eu achei que a série fosse ter no máximo uns 50 episódios, isso chutando alto. Pelo visto o pessoal anda animado com o novo projeto. Só espero que mantenham o nível do anime.

4. Blue Gangsta

Blue Gangsta Usuário

Não acho que seja um resumão exato, mas deve seguir os mesmos rumos: Aniversário da Bulma; chegada do Bills; confronto. A diferença é aquele outro Deus da Destruição. Não sei como vão colocá-lo na história. Em se tratando de DBZ, imagino o Goku enfrentando o Bills, e depois juntando forças com ele pra derrotar o outro, que certamente é mais poderoso.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , mas já tiraram o número de episódios na página da Toei.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Turgon

Turgon 孫 悟空

6. Big_Walvi

Big_Walvi Usuário

Dragon Ball tá bom assim?
    Ouvi tantas críticas quando começou a sair os primeiros episódios que não assisti nenhum.
    Se estiverem bons mesmo eu começo a assistir o mais rápido possível. :-D

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Até que ficou muito legal a luta do Goku contra o Bills. Curioso para saber como será a continuação do anime.

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Espero que façam boas alterações com relação ao filme. Já tivemos alguns eventos diferentes, mas o início da luta continua bem parecido.

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

O que estão fazendo com o anime? Está muito fraco. Histórias meio bobas que não animam, personagens que estão perdendo suas características marcantes das temporadas passadas e tantos outros problemas fáceis de serem citados.

10. Blue Gangsta

Blue Gangsta Usuário

Muito ruim mesmo. É que nem Game of Thrones nesta sexta temporada: os mesmos personagens, o mesmo mundo, mas com uma história bem inferior. Eu fiquei tão animado com essa ideia de multiverso. Nossa, daria pra fazer tanta coisa legal. Já imaginei novos sayajins e vilões, mas não poderia ter sido pior. Até o Hit que parecia ser promissor foi uma porcaria. Não foi fácil terminar de assistir essa fase. Jeito é torcer para a próxima ser melhor, já que vai trazer de volta uns dos personagens mais queridos de DBZ.

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este novo arco deu uma melhorada que a série estava precisando! Goku Black ou apenas Black já tem recebido várias discussões na internet sobre sua verdadeira identidade. Na esperança de uma Saga melhor para o anime.

12. Mavericco

Mavericco I am fire and air. Usuário Premium

Nossa, acho essa pegada de Deuses da Destruição e universos alternativos TÃO chata... Mas a ideia de tirarem o Majin Boo e colocarem o Freeza no time é curiosa. Acho que deu um tom diferente pra coisa.

13. Mavericco

Acho que ninguém mais tá acompanhando, então me desculpem o post duplo, mas só queria deixar registrado que eu realmente tô animado pro próximo episódio:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Acho que esse torneio vai embalar. A ideia de colocar um todos contra todos ficou interessante... Tudo bem que tem muito personagem tosco, mas tem uns curiosos. Quero vê-los em ação -- ou relembrar alguns, por exemplo o mestre Kame!

14. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Atualmente em seu 96º episódio, "Dragon Ball Super" fará sua estreia na TV brasileira em agosto Imagem: Reprodução

Após ter
    , outra notícia relacionada a "Dragon Ball Super" deverá agradar os fãs brasileiros da série. Trata-se da confirmação de que o desenho terá sua dublagem clássica por aqui.

A notícia foi divulgada
    de
    , responsável por dar voz ao personagem Goku. Em um vídeo publicado na madrugada desta quarta-feira (28), ele não apenas confirmou
    como deu detalhes sobre o trabalho.
    Além dele, outras vozes clássicas do anime, como Alfredo Rollo (Vegeta), Luiz Antonio Lobue (Piccolo), Vagner Fagundes (Gohan), Tania Gaidarj (Bulma), entre outros. Todo o processo será realizado no estúdio da Unidub, em São Paulo.

Por meio de seu canal de YouTube, Wendel Bezerra também confirmou a participação de outros dubladores idenficados com o desenho; anime estreará na TV em agosto Imagem: Reprodução
    "Dragon Ball Super" fará sua estréia na TV brasileira no dia 5 de agosto, no Cartoon Network. Nesse primeiro dia, haverá um episódio especial de duas horas. A exibição normal se dará de segunda a sexta, às 15h30, com reprises às 23h. Aos finais de semana, haverá um "resumão" da semana, exibido à meia-noite de sábado para domingo.

Além de ver na TV e com as vozes brasileiras, quem quiser assistir o anime assim que os episódios novos saem no Japão pode fazer isso pelo Crunchyroll. O serviço de streaming conta com novos capítulos da série - que está no episódio 96 - nas noites de sábado.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

De modo geral, o brasileiro tende a ser mais conservador com as dublagens sem levar em conta que os dubladores envelhecem, aposentam ou não trabalham mais em uma determinada empresa e assim ficam impossibilitados de fazer o mesmo personagem, mas pelo menos nessa a dublagem clássica está garantida.

• Gostei! Gostei! x 1
  15. Mavericco

Maluco, eu tô animadaço pra esse especial! Vai ser bão demais!

Compartilhar