• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Dragon Ball Online

Re: Dragon Ball Online (PC)

Uai. Mas os sayajins não são assim mesmo? :-P
Acho que só aquele carecão era diferente.

Ah, mas devia ter opções de configuração o bastante pro personagem não ficar identico aos presentes no mangá/anime. To vendo que isso ai vai ser estilo City of Heroes/Villains, que tá cheio de gente que faz personagens idênticos aos famosos.
 
Re: Dragon Ball Online (PC)

Espero que seja bom. Gostaria muito de jogar um mmorpg de dragon ball.
 
Re: Dragon Ball Online (PC)

cara eu to esperando isso ah muito tempo não vejo a hora tomara que seja : free ,menos de 200 Megas e compativel para xp é só
 
Re: Dragon Ball Online (PC)

cara eu to esperando isso ah muito tempo não vejo a hora tomara que seja : free ,menos de 200 Megas e compativel para xp é só

Vai sonhando. Free até é possível, caso seja o esquema de "compra o jogo e joga online sem mensalidade". Agora, menos de 200 megas, só se você tiver falando de um MMORPG feito antes de 2001.
 
Re: Dragon Ball Online (PC)

É. Até Ragnarok que não tem gráficos tão pesados, com as atualizações de hoje em dia, está ocupando mais de 1gb. Sei porque instalei esses dias esse jogo, mas já deletei.
 
Re: Dragon Ball Online (PC)

Parece que MMORPG's hj em dia se acha em qualquer esquina.

Po, Dragon Ball Online ? Essa eu quero ver...
 
Re: Dragon Ball Online (PC)

Se saísse de Naruto, tenho certeza que iria fazer o maior sucesso!

E espero que esse do Dragon Ball seja Free. Pois assim terá como eu jogar.
 
Re: Dragon Ball Online (PC)

Naruto Online, seria A FEBRE,quem dirá o meu priminho >.<

Mas, DB já tem para jogar neh??
O problema se é grátis ou não...:roll:
 
Re: Dragon Ball Online (PC)

Hmmm... pelo visto será um jogo onde haverão 3000 variáveis de personagens identicos ao Goku, com nomes bizarros tentando imitar o original.


Pois é eu até estava me animando com o jogo mas depois de ver essas screens minha animação voou pra bem longe :lol: mas eu já imaginava um problema desse tipo: se tivessem só personagens sayajins ficariam muito iguais, por outro lado se tivessem outras raças haveria um grande desequilíbrio de poder. É, quem disse que fazer um MMORPG de DB seria fácil?
 
Re: Dragon Ball Online (PC)

Belfalas disse:
Naruto/Bleach/Dragon Ball Online, não do 6 meses pra "Febre" passar.
Quem gosta realmente de anime e gosta de MMORPG, não jogaria apenas 6 meses, mas sim muito mais! Sim, muitos iriam parar, mas mesmo assim, acredito que os servers estariam sempre lotados de pessoas jogando.

Ainda mais pra Naruto, em que o anime ainda está sendo exibido.
 
Re: Dragon Ball Online (PC)

Pois é eu até estava me animando com o jogo mas depois de ver essas screens minha animação voou pra bem longe :lol: mas eu já imaginava um problema desse tipo: se tivessem só personagens sayajins ficariam muito iguais, por outro lado se tivessem outras raças haveria um grande desequilíbrio de poder. É, quem disse que fazer um MMORPG de DB seria fácil?

Iria ter que 'equilibrar' as raças de forma que nenhuma fosse superior à outra. Mas dessa forma ia fugir demais da história original.
 
Re: Dragon Ball Online (PC)

Quem gosta realmente de anime e gosta de MMORPG, não jogaria apenas 6 meses, mas sim muito mais! Sim, muitos iriam parar, mas mesmo assim, acredito que os servers estariam sempre lotados de pessoas jogando.
Ainda mais pra Naruto, em que o anime ainda está sendo exibido.

Eu adoro GTA, acompanho a série desde de Grand Theft Auto I.
Quando lançaram o GTA III que veio obviamente com uma nova Engine eu me surpreendi, e fui jogar. Odiei tanto os controles e a evolução do personagem, que nem cheguei a terminar, precisei esperar o Vice City.

Moral da história: Ou criam um MMORPG que PRESTE e sirva tanto para Fãs e tanto para Players sem familiarização com o Anime ou nem criam. É igual LOTR Online, no começo achei que iria apenas por ser LOTR, mas depois começei a gostar do sistema do jogo. Só não estou jogando hj em dia, por falta de um PC decente.
 
Re: Dragon Ball Online (PC)

Eu adoro GTA, acompanho a série desde de Grand Theft Auto I.
Quando lançaram o GTA III que veio obviamente com uma nova Engine eu me surpreendi, e fui jogar. Odiei tanto os controles e a evolução do personagem, que nem cheguei a terminar, precisei esperar o Vice City.

Isso que, em matéria de controle, Vice City é a mesma coisa que o 3. Só surgiu alguma real distinção do 3 no San Andreas, o Vice City parece mais um pacote de expansão que um jogo realmente novo.
 
Re: Dragon Ball Online (PC)

Iria ter que 'equilibrar' as raças de forma que nenhuma fosse superior à outra. Mas dessa forma ia fugir demais da história original.

Não creio que seja tão assim não... os saiyajins têm vantagens raciais mas isso não significa que sejam os mais fortes e ponto final. Eles têm um "recipiente" maior no que tange quantidade de poder, com mais espaço que muitas outras raças mais limitadas, como os humanos, que sofrem para alcançar um ki realmente "alto".

Apesar disso eles (os Saiyans) não nascem já cheios de poder, salvo raríssimas exceções como Brolly, que obviamente não será um personagem jogável. E são meio burrões e extremamente suicidas, tendendo a não aproveitar muito bem sua vantagem e morrendo cedo demais. Péssimos estrategistas e péssimos alunos, demorando pra aprender qualquer coisa, o que em um mmorpg pode ser bem chato =p

Dá até pra imaginar que em DBOnline os Saiyajing tendam a ser uma raça muito forte mas com poucas técnicas e dificilmente desenvolvidas. Eu particularmente acho os namekuseijins muito interessantes, por serem muito doutrinados, inteligentes e também fortes fisicamente =p
 
Re: Dragon Ball Online (PC)

Não creio que seja tão assim não... os saiyajins têm vantagens raciais mas isso não significa que sejam os mais fortes e ponto final. Eles têm um "recipiente" maior no que tange quantidade de poder, com mais espaço que muitas outras raças mais limitadas, como os humanos, que sofrem para alcançar um ki realmente "alto".

Apesar disso eles (os Saiyans) não nascem já cheios de poder, salvo raríssimas exceções como Brolly, que obviamente não será um personagem jogável. E são meio burrões e extremamente suicidas, tendendo a não aproveitar muito bem sua vantagem e morrendo cedo demais. Péssimos estrategistas e péssimos alunos, demorando pra aprender qualquer coisa, o que em um mmorpg pode ser bem chato =p

Dá até pra imaginar que em DBOnline os Saiyajing tendam a ser uma raça muito forte mas com poucas técnicas e dificilmente desenvolvidas. Eu particularmente acho os namekuseijins muito interessantes, por serem muito doutrinados, inteligentes e também fortes fisicamente =p

Mas sendo um MMORPG, por mais que eles sejam 'mais difíceis de upar', (demorando pra aprender qualquer coisa e mas com poucas técnicas e dificilmente desenvolvidas. Aliás... técnicas == skills? Porque se for, não é bem verdade) muita gente vai chegar num nível suficientemente grande para 'ser mais forte' do que qualquer outra raça, se fizerem o jogo com as características do jogo. E se for assim, nunca um humano poderia ter o mesmo poder de um saiyajin.
 
Re: Dragon Ball Online (PC)

Não tinha uma parada que os saiajins subiam seu nivel e ganhavam mais poder depois de voltarem de uma experiencia de quase morte?
Será que vão usar isso?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo