• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Ball GT

Mithrandir the White disse:
O ROTEIRO é do Akira, mas nao é produzido por ele. Se ele tivesse produzido, garanto que teria sido MUITO diferente, mas muito MESMO. Logo no primeiro capítulo vc nota a mudança de estilo... Goku está diferente... ele tá, bem, mais burro... Mesmo sendo criança, ele nao devia perder a sabedoria que ele já tinha. Akira até reafirmou que preferia ter deixado o final da série no Z mesmo, mas, como os fãs insistiram MUITO, Akira criou um novo roteiro, e deixou que outra pessoa produzisse. Primeiro foi liberado no Mangá, e fez um grande sucesso, e depois de alguns anos foi adaptado para a televisão. Alguns gostaram, outros não. Na televisão, a série é mais difícil de se reproduzir no mesmo "nível" que Dragonball, Dragonball Z etc, e nao ficou tão bom assim. Na minha opinião, o estilo ficou diferente demais, e nao merece ter o nome Dragonball. :?
Sim...eu sei que Dragon Ball GT não foi feito pelo Akira...por isso mesmo que eu disse que as DUAS séries feitas por ele(Dragon Ball e Dragon Ball Z)eram originais...a GT deveria ser só um ponto final...algo em torno de 10 episódios que terminavam o final terrível de DBZ...mas agora que tá feita só nos resta assistir :mrgreen:

Nemesis disse:
Vegeta explodiu um planeta com um simples apontar de dedos quando estava se dirigindo para a Terra junto com Napa. :roll:
Eu realmente não lembro disso...eu lembro dele comendo os humanos,conversando e depois saindo...e como eles entregavam os planetas pro Freeza não seria uma coisa inteligente destruir eles...e no mangá eles não explodiram...essa cena deve ter sido feita pra deixar o clima mais tenso...mas ela não mostra q o Vegeta destroi planetas...tanto que na saga do Freeza ele achava impressionante o Freeza destruir montanhas...se ele podesse destrui planetas com um dedo eles ia ficar impressionado com isso? :mrgreen:
 
Cara,eu não gostei muito desse GT não...
Sei lá....Pra mim mudou demais....O gráfico teve uma recaída Sinistra!
Ah,tipo,pq o Goku fica idiota quando criança?Pq ele não lembrou na hora que era a pan?
Tipo,eu não prestei muita atenção no começo,ele e o Oob estavam treindando dentro do templo?
E pra onde o Oob foi?

Ah,mais os gráficos estão horríveis...sou muito mais o final do Z....Po,tá precisando de cores vivas!É tudo marrom,azul escuro,amarelo morto.....Cadê a roupaça do Goku,aquela vermelhona,que o Sr.Kaio deu pra ele?
 
Yami Yugi disse:
Cara,eu não gostei muito desse GT não...
Sei lá....Pra mim mudou demais....O gráfico teve uma recaída Sinistra!
Ah,tipo,pq o Goku fica idiota quando criança?Pq ele não lembrou na hora que era a pan?
Tipo,eu não prestei muita atenção no começo,ele e o Oob estavam treindando dentro do templo?
E pra onde o Oob foi?

Ah,mais os gráficos estão horríveis...sou muito mais o final do Z....Po,tá precisando de cores vivas!É tudo marrom,azul escuro,amarelo morto.....Cadê a roupaça do Goku,aquela vermelhona,que o Sr.Kaio deu pra ele?

Cara.. Aloooo Leirbag...... O OOb foi pra casa pq fazia anos que ele não via a familia dele.. O mesmo vale pro Goku.. Por isso ele não reconheceu a Pam..
 
Mas po,tipo,o cara não reconhece a própria neta?
Po,e ela é igualzinha a quando tinha 4 anos!!!
E outra coisa...eu não prestei atenção...não sabia que ele foi pra casa..música muito alta :mrgreen:
 
Eu acho que o DB no geral tem um lance de exagero...O que me chamava muito a atenção era o fato dele evoluir, ficar mais forte e aprender mas desde o DBZ ele está no ápice é o mais forte e isso é chato! desde o começo do Z ele tinha o poder de destruir um planeta...Acho que deveriam ter menos força e só chegar no máx de seu poder a nível de destruir planetas no fim da série. por exemplo cavaleiros do Zodíaco, os caras eram f*dões e deuses mas não podiam destruir o planeta tão facilmente(embora o que eles quizessem era conquistá-lo).
O que eu gostei no GT é que o poder do Goku diminuiu dando oportunidade dele evoluir denovo! Veremos como o restante da série se desenvolve, mas acho que se hoje em dia alguém pegasse a idéia do Akira ou o próprio akira refizesse a série sairia bem melhor!
 
Sabe o que eu não gosto em Dbz?
É o seguinte fato:

Na luta contra o Freeza,eles estava,m com poderes absurdos,e agora em vez de poder de 45.000 poe xemplo estavam contando em milhões.
Ou seja.Kuririn tava com um milhão,gohan com outro nível,e Goku com mais de 1 bilhão.

Na saga do Cell,mesma coisa.

Mas aí foi pra saga Boo.Logo no começo,eles vêem aquele monstro que come luz.

"Vegeta : Ele é muito forte"
"Goku,Ele tem um poder de 3.450! É muito poderoso!!"

Tipo,os pdoeres vão diminuindo.É ridículo.
 
uma coisa q eu naum vinha entendendo na saga d Boo....
sempre q ele absorve alguem, ele pega a força desse e, consequentemente, fica mais forte....
entaum comé q o Boo gordão, q tinha todos akeles senhores kaôs absorvidos, naum é mais forte q akele baxinhu q era a forma original do Boo?

eu fikei perdidão nessa parte....
 
Tipo.....Como o Pilaf reuniu essas dragon balls???
O q é plataforma celeste?
Outra coisa....
A história é meio forçada...pq os planetas onde as dragon balls caíram vão explodir?
 
Tá já vi o Goten......Interessante.
Mas pq ele não vai com eles?

Outra coisa: ESTRAGARAM O VEGETA!QUE TROÇO RUIM!AI MEU DEUS!OLHA AQUELE BIGODINHO!
 
Cabelo do Vegeta: Simplesmente parece que veio alguém com uma tesoura de jardinagem e *tec* cortou retinho!
Ué o cabelo dos Sayajins não eram sempre do mesmo tamanho e nunca cresciam(a não ser que fossem cortados), então porque cresceu bigode no Vegeta!? Sei não hein...

Uma coisa que eu penso é que quando eles aumentassem o pode podia ser de pouco em pouco por exemplo o Goku tem 50 de poder antes de treinar com o senhor Kaiô depois do treino ele teria 100 no máx, já dobrou o poder o que é algo absurdo!Nada exagerado entendem!?...Mas não o Akira em vez de "100" coloca "20 000 000 000 000........"...
 
Dragon Ball- Ótima história, com coisas da mitologia oriental. Não era tão complicado, era mais engraçado e os personagens não eram tão fortes e tinha um clima de que a Terra era mais importante. Se você pensar Dragon Ball, isolado do Z, este ainda fica bem melhor.

Dragon Ball Z- Foi bom por ter uma continuação da história de Goku e de seus filhos e com introdução de ótimos personagens. As lutas ficaram melhores por serem maiores mas ao mesmo tempo destoava do Dragon Ball original. Do que eu assisti, percebi que foi ficando cada vez pior sendo a parte de Boo a mais exagerada. O final ficou muito fraco. O Z sem o Dragon Ball fica bem melhor também. Era legal ver Goku quase morrer pra matar Tao Pai Pai. Não com super-hiper-ultra-mega poderes.

Dragon Ball GT- É inventada uma história maluca pra devolver Goku sua aparência de criança e de umas esferas do dragão que se espalham pelo universo. Criaram uma turmazinha pra sair desbravando o universo. Péssima caracterização dos personagens com destaques para o bigode de malandro da gafieira de Vegeta e do visual teen de Pam. Apesar de mais bem desenhado, o visual ficou estranho. Mas adorei ouvir a voz de Goku criança de novo.

Se Dragon Ball for nota 10, o Z é 7 e o GT é 1.
 
A historia do Db GT eh super fajuta, parece coisa inventada mesmo. So q infelizmente, vamos assistir né? :mrgreen:

O Vegeta esta ridiculo, mais no segundo episodio ele soltou uma q so ele mesmo:

Sequestradores :lol: : Estamos com um garoto chamdo Goku e queremos um resgate!!!
(ou algo no estilo)
Vegeta: Goku? E daí? Tchau.

Ri mto :lol: :lol: :lol: :lol:

Leirbag disse:
Tipo.....Como o Pilaf reuniu essas dragon balls???
O q é plataforma celeste?

As Dragon Balls ja estavam reunidas, o mais forçado foi como ele invocou o Dragão... :evil:

A Plataforma Celeste é onde Kami Sama vive :wink:
 
Leirbag disse:
Tipo.....Como o Pilaf reuniu essas dragon balls???
O q é plataforma celeste?
Essas Esferas do Dragão foram feitas pelo antecessor do Kami Sama e estavam na plataforma celeste reunidas.

Plataforma Celeste é uma plataforma que fica acima da torre do Mestre Karin. É lá que vive o metre Kami Sama.
 
A eu naum ligo naum..gostei do DBGT...apesar de as vezes o Goku estar realmente estupido...ta divertido...
Ver o Vegeta so esperando o Trunks fugir pra pegar ele e o Goten pra levar pra treianr...ehehe...
O desnaturado do Goku que pelo jeito ficou anos e anos treinando sem ver a familia..
Mais o que decepciona é ver que todos os filhos do Goku ficaram desse jeito...parece que eles desistiram de lutar...Goten namorando...o Gohan de OCULOS!!!!
Mais o Vegeta de bigodinho ta demais,comico demais...
Mal espero para ver o SSJ4..ja vi num videozinho na net...deve ser m,uito show
 
uma coisa q eu naum vinha entendendo na saga d Boo....
sempre q ele absorve alguem, ele pega a força desse e, consequentemente, fica mais forte....
entaum comé q o Boo gordão, q tinha todos akeles senhores kaôs absorvidos, naum é mais forte q akele baxinhu q era a forma original do Boo?

eu fikei perdidão nessa parte....
alguem sabe responder issu? :confuso:

axo q falaram uma coisa aí q eu concordo até....
Dragon Ball sozinhu é um ÓTIMO desenhu e eu adorava....
Dragon Ball Z tb seria se tipo q fosse um otro anime....pq saiu mto da linha do DB original....ficou meiu q simplista demais....tipo: " ah....deixa eles morrerem. Depois a gente ressucita com as esferas do dragão." ou entaum "Ah....dexa explodir o planeta. Depois a gente reconstrói com as esferas do dragão"....
mas tem uma coisa de DBZ q eu gostei....adoro o Vegeta tb....é mto manero as cenas q ele fez nesses capítulos: o da fuga do Trunks; ele levando os 2 mulekes pra ir viajar; e ele respondendo aos sequestradores....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo