• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragões

Maglor disse:
KADU disse:
talvez vc deva ir ler Potter pois lah nao deve ter tanta coisa ridicula quanto na terra média, onde a historia as vezes eh feita por pequenos.

Nossa... hehehe Muito bom, cara, bato palmas pra essa resposta.

Esse lance dos dragões na Terra-Média... Ka Bral é aquele que a gente explica e conversa, mas não adianta não... hahaha
o Smaug foi sorte mesmo, a flecha foi lá no coração do bicho e matou, qual o drama? Nem faz sentido dizer que o dragão é fraco, ele tava destruindo a cidade inteira.

Ancalagon só lutou contra Águias de Manwe e contra um Meio-elfo abençoado pelos valar, em um barco também abençoado por eles... fora que a guerra da ira durou 42 anos.

....

Tsc

Só me ofendem quando me manda ler Potter..

...aquilo sim deve ser o cúmulo do ridí.. ops!

Seu eu completo, alguém vai vir reclamar

VIDA LONGA AOS DRAGÕES!

Deveriam ser, em qualquer mundo, os seres mais poderosos do Universo
 
Re: Dragão-de-Gelo

°Shiva° disse:
Mormegil disse:
No final da guerra do Anel, uns dos personagens (Gandalf ou Aragorn, naum me lembro) cita que o Durin VI (se naum me engano) e o neto do Bard (aquele que matou o Smaug) lutaram contra um dragão nos portões de Erebor e os dois pereceram... :cry:

8)


ninguem pode com um dragao :eek:

ninguem pode ?
não eh o que os livros contam... geralmente eles são mortos apenas com um golpe... e geralmente por uma só pessoa...
como por exemplo Smaug, que morreu com uma só flechada de um grande arqueiro...
e Glaurung que morreu com uma só espada de Turin, o espada negra
 
A flechada foi sorte, além de habilidade.
Glaurung o Túrin matou, mas com uma das mais poderosas espadas da Terra-média e com um golpe muito baixo.
 
Re: Dragão-de-Gelo

Seishin disse:
°Shiva° disse:
Mormegil disse:
No final da guerra do Anel, uns dos personagens (Gandalf ou Aragorn, naum me lembro) cita que o Durin VI (se naum me engano) e o neto do Bard (aquele que matou o Smaug) lutaram contra um dragão nos portões de Erebor e os dois pereceram... :cry:

8)


ninguem pode com um dragao :eek:

ninguem pode ?
não eh o que os livros contam... geralmente eles são mortos apenas com um golpe... e geralmente por uma só pessoa...
como por exemplo Smaug, que morreu com uma só flechada de um grande arqueiro...
e Glaurung que morreu com uma só espada de Turin, o espada negra

quero ver tu ir lá e matar um dragão com uma espada comum e uma flecha comum tbm....
 
Olha entre personagens supers eu so mai o Ecthelion da fonte que matou sozinho o senhor dos balrogs, mesmo que morrendo pra faze-lo. E 20 sempre acontece né
 
mas é claro...
mato quanto dragões eu quiser !
eu apenas mestro...hehehe :lol:

mas o que eu quiz dizer eh que as batalhas contra os grandes vilões geralmente são 1v1...

os dragões no mundo da Terra Média são muito podereosos...
Tanto quanto qq Elfo ou Humano poderoso...
 
Dragos!

Olalalalalala!!! dragões fascinam rpgistas e não rpgistas, mas para os rpgistas eles seligam tanto em tipo, cor, idade, que se esquecem da magia contida nele, para adaptá-los a uma classificassão... tsc, tsc, tsc... calr, qdo mestro uso, porém, qdo leio me sinto envolto pelo tema e pelo que a leitura me apresenta, sem pensar em detalhes que não existam.... pois bem, o cosnelho que tenhu a te dar é: classifique como quiser, crie, seja criativo!!! mais coisas sobre mestrar: Idéias! Mundos! Aventuras! A Taverna do Mestre! pelo link http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=12916 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eru lembrará de você se você deixar seu post!!!!

:lol: :lol: :lol:

Elen síla lúmenn' omentielvo!
 
Que graça q tem? Matar um dragão com uma felcha se nem Boromir morreu com apenas uma flechada? Seria mto mais interessante uma batalha epíca.
 
Mas quem garante que foi mesmo UM golpe? Esses dragões talvez já tivessem levado golpes antes esse golpe tenha sido o de misericórdia....talvez eu esteja errado ......
 
Belethberaidion disse:
Que graça q tem? Matar um dragão com uma felcha se nem Boromir morreu com apenas uma flechada? Seria mto mais interessante uma batalha epíca.

Pegue o GuinesBook e de uma olhada na altura que um cara caiu e nao morreu(eh muito alto). Depois pense em um cara que caiu no banheiro e morreu(que se tem noticia algumas vezes). É mais facil vc morrer de que jeito? E nesses casos a probabilidade ficou do lado de quem?
Seria mais facil matar Boromir com uma flechada do que Smaug, mas isso eh apenas uma projecao probabilistica como essa que mostrei acima. Os fatos mais fantasticos e heroicos sao aqueles que contem uma dose de sorte, uma gostinho de se vencer a probabilidade. E agora eu te pergunto: qual seria a graça de um mundo onde tudo fosse tao facil de se deduzir pela falta de surpreesas e fatos inesperados?
Nao diga que algo na obra de Tolkien eh sem graça assim, antes faça a sua voce mesmo com seus dragoes invenciveis e veremos se fica bom o bastante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo