• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragões Mutantes X - O poder do mais forte (idem, 2007)

A must see.
Avise se tiver alguma coisa pra ajudar, algum banner pra clicar pra ajudar no orçamento, sei lá.
 
"A banda Ravenland sempre teve influências do cinema, o próprio nome da banda e uma de suas músicas, intitulada 'The Crow' retrata o filme 'O Corvo'. Pra mim, a arte do cinema e da musica dividem a mesma atmosfera de sonhos nas mentes das pessoas", comentou o vocalista Dewindson Wolfheart.

Isso parece de mentira. :rofl:
 
"A banda Ravenland sempre teve influências do cinema, o próprio nome da banda e uma de suas músicas, intitulada 'The Crow' retrata o filme 'O Corvo'. Pra mim, a arte do cinema e da musica dividem a mesma atmosfera de sonhos nas mentes das pessoas", comentou o vocalista Dewindson Wolfheart.

Isso parece de mentira. :rofl:


Sei la, acho que ate me sentiria melhor se *realmente* fosse mentira...
 
Eu acho que o Fera merecia um prêmio pela brilhante interpretação do nerd gordinho jogando videogame. :clap:
 
Esses efeitos especiais parecem caríssimos. O orçamento deve com certeza ter sido milionário :clap:
 
Enquanto eu via o trailer, aconteceram fenomenos paranormais na minha casa.

(Isso é uma verdade, em partes.)

Mal posso esperar pelo filme e seus efeitos.
 
Ok... agora parece que é pra valer.

TRAILER BADASS



O galera da publicidade desse filme ta realmente pegando pesado.
 
Última edição por um moderador:
Fudido pra cacete!
E dá pra perceber que tem um cast imenso de atores :O (se bem que qualidade é melhor que quantidade, enfim.)
 
É impressão minha, ou eu vi neste último trailer o Peter Jackson fazendo uma ponta como ator coadjuvante, só pra aprender mais noções cinematográficas?...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo