• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragões Mutantes X - O poder do mais forte (idem, 2007)

Nossa show de bola, e olha que eu sou um defensor ferrenho de X-men, a historia, não os filmes... Esse promete!!!!
 
Após as noticias sobre a produção esfriarem durante as festas, e os boatos de um possivel impecilio nas filmages, aparentemente tudo volta aos eixos nos sets de Dragões Mutantes X.

Rumores dizem q no próximo fim de semana (dias 3 e 4 de fevereiro) a equipe se reunirá para finalizar uma bateria de sequencias de cenas complementares e para finalizarem a utilização de uma das locações.

E parece que o roteiro teve uma revisão, oq possivelmente será uma decepção para ops fãs, pois foram adicionadas mais cenas de dialogos e de silêncio, devido a uma possivel exigência de um dos produtores que afirmava o filme estar sem toque humano dos personagens, por isso podemos esprara um pouco mais de dialogos entre as esperadissimas sequencias incessantes de ação sem sentido.

Mas creio que a nóticias mais empolgante é a da preparação ja da trilha do filme, onde além da trilha dramatica que já esta nas mãos do DJ Ranulfho, que prometeu fazer um serviço descente ao criar um ambiente de musica eletronica mesclada a instrumentos acusticos para acentuar o drama, temos tb a trilha sonora compostas por bandas... e dizem boatos que a primeira banda que se candidatou a ter sua música presente no filme foi a banda de som Gótico Ravenland, que inslusive uns integrantes da banda podem fazer participação especial no filme.

O diretor acredita q o som gótico deles tem muito haver com o contexto geral das, e q ainda pode agradar bastante aos nerds de plantão. Mas aparentemente a trilha dramatica tera bem poucos elementos góticos segungo DJ Ranulfho...

fonte: O produtor

Acessem a comunidade para encher o saco:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=27240591
 
"Produtor Ernesto". O cara não quis nem revelar o sobrenome. Não adianta, Ernesto. Tua cara tá no filme inteiro. Você vai ser associado com ele, de uma forma ou de outra. :rofl:


Não sei de que vc ta falando...

Esse Ernesto, so fez as partes boas do filme.
 
Esse é o trampolim do estrelato para esse Ernesto. Já o vejo dirigindo um Brasileirinhas. \,,/
 
A aquecem as noticias na produção de DMX, aparentemente o filme mais esperado do ano ganhou um novo reforço um novo roterista.

Rodrigo Pinder disse q foi chamado pelo produtor pra tapar uns buracos na produção, mas acabou reescrevendo algumas cenas, o produtor concordou com ele, oq pode gerar um pequeno atraso no lançamento da produção, já que muitas das cenas serão refeitas e muitas que ja foram feitas serão exlcuidas em função dessa nova coesão dos fatos.

Mas contudo, aparentemente as cenas de ação parecem que esta corredo tudo bem, tanto que temos aqui umas imagens da produção, umas fotos do q foi chamado de "test fight" ( não se sabe o contexto desse nome):
attachment.php


Umas imagens que são nomeadas como, poder do vilão, oq deduzimos ser uma demostração de poder de um dos vilões do filme, provavelmente um das cenas de ação, talvez a cena que vemos no teaser, ja que parece o mesmo vilão.
attachment.php


E por ultimo, uma foto de uma personagem feminina não identificada, pela legenda da foto uma mutante, provavelmente.
attachment.php


Parece q o trailer esta proximo de ser lançado, e conta com cenas com o ator Luis D´angelo ( Carandiru ) e ja com uma pitada da trilha sonora orginal que esta sendo criada pelos musicos e djs, Conrado Vidal e Pedro Cabron.

Fonte: a produção.
 

Anexos

  • teste_fight.jpg
    teste_fight.jpg
    146,1 KB · Visualizações: 168
  • vilao_poder.jpg
    vilao_poder.jpg
    99,9 KB · Visualizações: 168
  • mutante_misteriosa.jpg
    mutante_misteriosa.jpg
    61 KB · Visualizações: 159
Que bacana! O fillme parece estar usando recursos de péssima qualidade e atores feios para fazer o publico pensar que eles nao tinham dinheiro!

Simplesmente genial
 
Bonito, postando foto não autorizada no tópico ne?

Mas esse cara tem estilo heim? Fiquei sabendo q ele é o produtor, motador, efeitista e tb atua no papel do Johnny Mirage... o olhar dele me lembra ate um novo estilo do "olhar Kubrick"... :think:

E o Tisf pelo jeito não sabe oq é uma EMO...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo