• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragão Verde

msadock

Banned
Almarë, descupados de plantão

Esse post é pra falar o q vc kiser. Vamos lá, pois não há nada como uma boa cerveja no Dragão verde depois de um duro dia de trabalho.
 
Sim sim....isso que seria vida boa hein :D
Mas eu prefiro um bom refrigerante, não gosto muito de cerveja!!
 
Eu tbm prefiro refrigerante.....
Imaginando que estamos no Dragão Verde, o que iremos comer? *momento bem hobbitesco*
- Eu vou querer um enooooorme pedaço de lasanha de entrada!
 
Aqui nós servimos a melhor cerveja de malte, e recomendo a carne de porco salgada. O Tháin Peregrin sempre pede essa.
 
Hum!!! Imagina só toda essa comida...pobres hobbits!!!
Iracema, é pizza do que? Acho que até posso aceitar um pedaço???
 
Claro que pode Glaunir!!!!!!!!:)
Pizza de calabresa sem cebola,por favor (cebolas me dão agonia)
:D
 
Última edição:
Entrei neste topico a pensar que seria outra coisa e agora fiquei com fome:lol:
Existe por estas bandas uma boa Lasanha?^^
 
Entrei neste topico a pensar que seria outra coisa e agora fiquei com fome
Existe por estas bandas uma boa Lasanha?^^
HAUHAUHAU Este tópico tá é virando momento Ana Maria Braga....
Riku, quem sabe não podemos pedir dividir a lasanha....sou hobbit mas também não consigo comer tanto......
Iracema, que bom! Você tem o mesmo gosto que eu pra pizza! Não vai sobrar fugalho sobre fugalho!hauhauahu
Mas e depois da comida? Vamos imaginar um roteiro.....depois que eu comer tão pouquinho......vou iniciar minha viagem para o Nordeste.....qero curtir o carnaval e vocês?
 
HAUHAUHAU Este tópico tá é virando momento Ana Maria Braga....
Riku, quem sabe não podemos pedir dividir a lasanha....sou hobbit mas também não consigo comer tanto......
Iracema, que bom! Você tem o mesmo gosto que eu pra pizza! Não vai sobrar fugalho sobre fugalho!hauhauahu
Mas e depois da comida? Vamos imaginar um roteiro.....depois que eu comer tão pouquinho......vou iniciar minha viagem para o Nordeste.....qero curtir o carnaval e vocês?

O que fazer depois de comer? hm...
Faz bem em curtir o carnaval, mas ca eu depois de comer gosto e mesmo de dormir.:lol:
Ja agora quem e a Ana Maria Braga?
 
Isso aqui é a Terra-média, não a porra do Brasil!!!
Calma,calma...ela não falou por mal!!!!!!!!
O objetivo aqui é descontrair e não ao atrito!!!!!!!!!
Depois do Dragão Verde eu vou escondida até a fazenda do Magote roubar cogumelos..:lol:
 
Concordo com a Iracema, acho que além do Dragão Verde, um outro lugar que eu teria que ir visitar era a fazenda do Senhor Magote. Gente que sabor terá aqueles cogumelos com bacon...? hummm!!! Sempre que leio aquela parte me parece delicioso aquele prato...!
 
Hmmm só pra desocupados?

E coitados dos porcos... hehehe
Pq ninguém pede carne de pônei?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo