1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dragão Negro - O Guerreiro das Sombras (Dark Warrior, 2005)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Regente, 30 Jul 2005.

  1. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    Sinopse:
    "Derek Woo (Jason Yee) está disposto a varrer todos os marginais das ruas de uma vez por todas. Mas um grupo de gânsteres é brutalmente exterminado por um assassino misterioso e Derek passa a ser o principal suspeito da polícia. E diante dessa situação, pouco importa de que lado ele esteja. Agora terá que superar assassinos mercenários, acabar com os traficantes e a corrupção do lugar e, ainda por cima, provar sua incoência tudo antes que os policiais consigam prendê-lo."

    Elenco: Jason Yee, Tomas Braxton Jr, Cung Lee, Tony Todd.
    Direção/roteiro: Jason Yee.

    Aiaiaiai. O filme não funciona nem como um filme de luta, nem como suspense.
    A coreografia das lutas foram horríveis. Os golpes ficaram muito mentirosos também. A trilha sonora não ajudou, sendo uma das piores que eu já ouvir. As atuações estiveram muito ruins. Jason Yee é um ator inexpressivo e sem talento, tanto para atuar, dirigir e escrever. O flime apelou para os clichês do gênero o tempo inteiro. Tivemos o tira malvadão, a mocinha que corre perigo, o amigo negão e bencalhão, etc. Ouro estereótipos.
    O filme foi um misto de ação e suspense (o misterioso assassino, etc) mas foi um fracasso em ambas (IMHO). Porra, eu esperava que a revelação do assassino trouxe alguma reviravolta, mesmo que pífia, mas ele era
    um assassino chinês mandado por um mafioso que não tinha relevância nenhma para a história até o momento.
    As sequências das lutas forma flmadas usando "frames" da tela.
    Horrível e confuso. O DVD também veio cru em extras.
     
  2. Fox

    Fox Visitante

    Porque diabos você foi criar tópico de um filme que odiou? :eek:
     
  3. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    Existe alguma regra contra isso?
     
  4. Fox

    Fox Visitante

    Nenhuma.

    Só que criar um tópico de um filme tosco (Jason Yee é dose até no nome) que quase ninguém vai ver e que você mesmo detestou me soa como perda de tempo.

    Mas isso sou só eu, pode continuar. :cerva:
     

Compartilhar