• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragão favorito

Qual o seu dragão favorito?

  • Glaurung

    Votos: 22 37,3%
  • Ancalagon

    Votos: 14 23,7%
  • Smaug

    Votos: 17 28,8%
  • Scatha

    Votos: 3 5,1%
  • Chrysophylax

    Votos: 3 5,1%

  • Total de votantes
    59
Não e por nada não, adoro os dragões, todos são demais, mas meu voto foi pro ancalagon, ele era supremo. dá medo só de imaginar o poder dele, sua fúria e com certeza sabedoria...
 
Eu gostei muito do Chrysophylax, ele é muito "divertido" graças à covardia e esperteza dele. :)

Ele é fofooooooooo *.*

Crysophylax com certeza!
Cara ele faz o livro mestre gil de ham, se nao fosse ele aquele livro nao valeria nada (minha opiniao isso!!!)
Ele é engraçadinho demais! O melhor dos melhores, mesmo sendo covarde e bobalhao! :lol:

Mais a graça dele é justamente ser covarde e bobalhão!
Eu adoro ele *.*
Como tu disse, ele faz o livro Mestre Gil de Ham.

Eu amo todos os dragões, mais pra ter um de estimação
preferia o Crysophylax^^

Bjus
 
Meu voto vai para o Ancalagon, porque ele era o maior dos dragões ( e era alado ). Vê-lo devi ser algo de se perder a voz. 8-O
 
Ancalagon, é claro, além do tamanho e de ser negro(muito estiloso8-)) ele tinha um fogo muito potente pois se não me engano Gandalf disse logo no começo de SdA que o fogo de Ancalagon talvez pudesse deswtruir o um anel, muito loco.
 
Todo mundo falando bem do Chrysophylax e ainda o desconheço.
Droga, preciso dar um jeito nisso u.u

Por enquanto, meu voto vai pro Smaug.
 
Tadinho do Scatha, ninguém gosta dele, pq ninguém conhece ele.
Pq quase nada se sabe sobre ele... =/
 
Não foi o Scatha que foi morto por Fram, de Rohan? Scatha que também roubou os Anões? Que depois mataram Fram ao receberem seus dentes junto com uma missíva com os dizeres"...jóias como essas são difíceis de se conseguir..."?

Acho que mesmo assim, ainda Glaurung foi o mais incrível e famoso!:joinha:

Edite: Empatei!!:lol:
 
Última edição:
Meu voto vai pro Ancalagon. Ele era fod*o! *-*
O Scatha e Chrysophylax eu nem conheço...
Deveria ter me informado mais antes de participar da enquete...
 
"Gosto" do Glaurung, o pai de todos os dragões e curti o tal do Chrysophylax, de Mestre Gil de Ham, que acabei de ler há pouco tempo. A história, apesar de ser infantil, é muito agradavel e o dragão... ria muito dele e o medo da Morde-cauda!
 
eras, pelos comentários de vocês sobre esse Chrysophylax, vi que preciso ler logo o Mestre Gil de Ham!
não conheço nem ele nem esse penúltimo.
dos outros 3, detesto todos, mas respeito mais o Ancalagon.

mas meu preferido mesmo é a Saphira, do Eragon.. :lol:
 
Poxa fiquei meio sem graça para responder pois so conheço o smaug, mas acho que isso nao torna ilegitimo o fato do smaug ser meu preferido né?
 
Glaurung.


"Salve Nienor, filha de Húrin. voltamos a nos encontrar antes do fim. Dou-te a alegria de afinal encontar seu irmão. E agora saberás quem ele é: o que apunhala no escuro, traiçoeiro com os inimigos, desleal com os amigos, uma maldição para sua linhagem, Túrin, filho de Húrin! Mas o pior dos seus feitos tu sentirás em ti mesma."
 
Glaurung.

Malígno, sádico, inteligente, sabe guerrear e sua imponência abalava a muitos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo