jimmy-Brandebuque
Usuário
Porque o dragão nao usou o poder mental(que nem Glaurung em Niniel)no Mestre Gil,quando se encontrou com ele,na igreja e quando ele foi com os cavaleiros de Augustus Bonifacius.Não existia esse poder fora da Terra-Média??
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Acho que este era um poder exclusivo de Glaurung..... os dragões podiam ser eloqüentes, mas naum hipnotizadores.... Glaurung era um caso aparte...jimmy-Brandebuque disse:Porque o dragão nao usou o poder mental(que nem Glaurung em Niniel)no Mestre Gil,quando se encontrou com ele,na igreja e quando ele foi com os cavaleiros de Augustus Bonifacius.Não existia esse poder fora da Terra-Média??
Não,Smaug tambem podia.E Chrysophylax era de uma raça nobre.Acho que este era um poder exclusivo de Glaurung
É acho que é assim,ele não sendo da Terra-Média não tinha esse poder.Bom... o Reino Médio do Giles de Ham não tem nada a ver com a Terra Média... Ao que parece os dragões lá não tinham esse poder.
Smaug era eloqüente, mas naum podia fazer o que Glaurung fez com Túrin e sua irmã... aquilo era mais que eloqüencia, era hipnoze.... ele tinha encantos sim, mas nada tão grandioso como Glaurung....jimmy-Brandebuque disse:Não,Smaug tambem podia.Acho que este era um poder exclusivo de Glaurung
Cara eu amei o Crysophylax....com certeza é meu dragao-tolkien favorito...ele é fofinho demais, com todas as crueldades que ele fez , matou pessoas destruiu casas e plantacoes eu tenho dó dele..Tadinho do Chrysophylax... só era sacana...
Fica massa Farmer Giles of ham ... eu curti muuito o livro muito mesmo, bem melhor que roverandom na minha opiniao, queando você le seguindo as notas fica massa mostrando as ideias geniais de Tolkien com certas piadinhas bem inseridas mais que no caso so fazem sentido em inglesThe Transcendent One disse:Exato ! Tolkien estava inspiradíssimo quando escreveu esse livro. Já pensei várias vezes em mudar meu nick pra Farmer Giles of Ham
jimmy-Brandebuque disse:Porque o dragão nao usou o poder mental(que nem Glaurung em Niniel)no Mestre Gil,quando se encontrou com ele,na igreja e quando ele foi com os cavaleiros de Augustus Bonifacius.Não existia esse poder fora da Terra-Média??