1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dracula (2013, 1ª temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por JLM, 4 Nov 2013.

  1. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    á assisti os 2 epis iniciais e gostei. n é uma série d ação, oq deve decepcionar mta gente q n consegue curtir algo q fuja do gênero. eu gostei especialmente pq as mudanças/adaptações na história me soaram mais gostosas d seguir e capazes d render + desdobramentos dq como aparecem no livro do stoker.

     
    • Gostei! Gostei! x 3
  2. Ana Lovejoy

    Ana Lovejoy Administrador

    o primeiro não me convenceu, mas vou dar mais uma chance porque gostei da premissa.

    (um texto no i09 parece zoar bastante com o segundo episódio >
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    )
     
  3. Ilmarinen

    Ilmarinen Usuário

    Gostei da vibe Bruce Wayne/Tony Stark do Drácula... e o twist interessante dele ser, aparentemente, um DEFENSOR do progresso tecnológico e da ciência ( similar ao Nicola Tesla) enquanto seus adversários da Ordem do Dragão, uma espécie de Illuminatti/Maçonaria maligna, seria a favor do obscurantismo e da estagnação por conta de interesses econômicos...Uma boa maneira de fazer dele um antiherói crível com mais motivações além das românticas do caracterizado no filme do Coppola.
     
    Última edição: 4 Nov 2013
    • Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Rinzler

    Rinzler Usuário

    Mesmo com algumas inconsistências, pelo menos a meu ver, este seriado se mostra muito bom :)
    Como alegria de pobre dura pouco, acho que o seriado só terá essa temporada. Isso porque nesse 10º episódio já ficaram marcados fatos importantíssimos como a vingança de Van Helsing, o início da destruição direta dos maiores inimigos (não digo vilões, uma vez que o Drácula em si já é um anti-herói :P ), inclusive sua maior perseguidora/amante, e principalmente o declarado, e agora realmente concebido, amor entre Drácula e a mocinha, como era de se esperar.
    Não acredito numa continuação porque esta necessitaria uma reformulação de toda a história, com inteiramente novas personagens... Isso poderia estragar tudo o que já foi feito como a continuação insistente do seriado Supernatural.
    Mas como só se conhece o destino dos seriados na época de renovação de contrato, vamos aguardar um pouco mais ;)
     

Compartilhar