• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dr. Slump (idem, 1980)

Vinci

Usuário
Hehehehhehe eu adoro a Arale... Huahauhauhauahuahuahauhau eu acho Dr Slump melhor que DBZ...
 
Será que é bom? Eu nem cheguei a comprar....
Dragonball eu gosto... é um anime inteligente...
Dragonball Z é uma porcaria... putz é muito repetitivo e feito com total ausência de criatividade! Toda a fase é a mesma coisa: Carinha vindo do espaço tenta destruir a terra então Goku vira super saiyajin número 100000 e cacetada e salva a terra e fim; :D mwahahahaahahahahahahahaha!

Como esse coiso aí é mais velho, quem sabe... vo comprar um volume...
 
Eu gosto de DB e de Dr. Slump...
Não acho Dr. Slump tosco, é muito hilário! Recomendo a revista
n°3...
 
Concordo com Mumbo que Dr. Slump é muito hilário e a obra prima de Toriyama. Depois veio DB e ele não conseguiu escrever mais nada. (sendo que DB é na verdade a lenda japonesa do macaco Goku)

Arale é muito legal. Sem noção. Otima critica as vezes também.
 
Re: Dr.Slump

ei alguem sabe onde posso baixar tome 15 do dr slump
dizem que o sembe casa com amidori
 
Re: Dr.Slump

:hanhan: ei cara db é muito reptitivo mesmo mas ser par material de referencia
o akira toriyama foi muito criativo sim o mundo adora db menos uns injuados
metidos ahahahaahaaaaa:hanhan: :hanhan: :hanhan: :hanhan: :hanhan: :hanhan:

Será que é bom? Eu nem cheguei a comprar....
Dragonball eu gosto... é um anime inteligente...
Dragonball Z é uma porcaria... putz é muito repetitivo e feito com total ausência de criatividade! Toda a fase é a mesma coisa: Carinha vindo do espaço tenta destruir a terra então Goku vira super saiyajin número 100000 e cacetada e salva a terra e fim; :D mwahahahaahahahahahahahaha!

Como esse coiso aí é mais velho, quem sabe... vo comprar um volume...

 
vejo que o tópico esta inativo, mas não resisti ao ver que se tratava de Dr. Slump.
Se não conhece, conheça! akira toriyama é brilhante. Adoro quase todas as suas obras. A minha mangáteca tem muitos titulos de toriyama. Tenho acompanhado Dragon Ball edição definitiva, o que me introduziu no vasto mundo de animes e mangás desde o volúme 1 e tenho até o 13. Dr. Slump tenho 14 até agora, custumo comprar no submarino. Tenho mangágaka, mesmo sem a menor dispozição para desenhar mangá, tenho cowa, marusaku volume 1, mas já existem o 2 e 3. Sand Land, Nekomajin e Kajika també fazem parte do meu acervo.
 
Dr. Slump realmente é muito engraçado. O Toriyama se dava bem melhor com comédias do que com coisas mais "sérias", tanto que a primeira fase de DB é a única que realmente se salva, pois o resto é basicamente a mesma coisa: pancadaria sem limite para derrotar o "ser mais forte do universo da última semana".

As one-shots dele também são boas, como dá pra ver pela coleção Marusaku.

A publicação de Dr. Slump foi interrompida por aqui, segundo a Conrad por "baixas vendas". Não sei o número em que parou, mas a série teria no total aqui 36 edições (18 volumes no original).
 
Dr. Slump realmente é muito engraçado. O Toriyama se dava bem melhor com comédias do que com coisas mais "sérias", tanto que a primeira fase de DB é a única que realmente se salva, pois o resto é basicamente a mesma coisa: pancadaria sem limite para derrotar o "ser mais forte do universo da última semana".

As one-shots dele também são boas, como dá pra ver pela coleção Marusaku.

A publicação de Dr. Slump foi interrompida por aqui, segundo a Conrad por "baixas vendas". Não sei o número em que parou, mas a série teria no total aqui 36 edições (18 volumes no original).

obrigado por esclarecer. também acho que dragon ball é muito melhor que DBZ e DBGT, mas ainda assim gosto das séries.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo