Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Será que é bom? Eu nem cheguei a comprar....
Dragonball eu gosto... é um anime inteligente...
Dragonball Z é uma porcaria... putz é muito repetitivo e feito com total ausência de criatividade! Toda a fase é a mesma coisa: Carinha vindo do espaço tenta destruir a terra então Goku vira super saiyajin número 100000 e cacetada e salva a terra e fim;mwahahahaahahahahahahahaha!
Como esse coiso aí é mais velho, quem sabe... vo comprar um volume...
Dr. Slump realmente é muito engraçado. O Toriyama se dava bem melhor com comédias do que com coisas mais "sérias", tanto que a primeira fase de DB é a única que realmente se salva, pois o resto é basicamente a mesma coisa: pancadaria sem limite para derrotar o "ser mais forte do universo da última semana".
As one-shots dele também são boas, como dá pra ver pela coleção Marusaku.
A publicação de Dr. Slump foi interrompida por aqui, segundo a Conrad por "baixas vendas". Não sei o número em que parou, mas a série teria no total aqui 36 edições (18 volumes no original).