1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dr Sin e Seventh Seal

Tópico em 'Música' iniciado por KK, 9 Dez 2002.

  1. KK

    KK Banned

    Esse show foi f*da!

    Rolou no Volkana, um barzinho aki em SBC, e contou com a abertura do Trilogy, uma banda muito boa que eu não conhecia, os kras estavam sem vocal, mas mandaram um som muito bom incluindo umas covers de Dream Theater. Destaque para o baterista que manda muito bem. Quem quiser conhecer pegue uma mp3 no site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .
    Depois da abertura do Trilogy subiu ao palco o Seventh Seal, quebrando tudo com The Soul's Reaper. Quem já ouviu o CD Premonition percebeu que ao vivo a música ganhou mais velocidade, e o vocal fikou bem mais gritado, dispensando os falsetes em exagero que agente escuta no cd. Porem achei que ela perdeu um pouco o peso ao vivo, talvez tenha sido porque o som da guitarra base sumiu dos amplificadores depois do primeiro refrão! :lol:
    Depois disse eles mandaram Seventh Seal, Tornado e boa parte do repertório. Pra finalizar duas músicas que vão estar no cd novo que devera ser lançado o ano que vem. Destaque nessas duas ultimas músicas para o baterista Robertinho que simplismente destruiu!!!! \,,/ :twisted: \,,/

    Depois no palco debaixo tivemos a banda headliner da noite, o Dr Sin. Eu conhecia pouca coisa da banda, e vou confessar que não gostei muito do som deles. Mas p*ta que eu pariu, aquilo estava ALTO! E tenho que reconhecer que o guitarrista Eduardo Ardanuy é muito bom. bom até demais! Uma coisa que me impressionou foi o pique da banda, mandaram mais de 7 músicas seguidas, non stop!!! 8O

    Pra fechar a noite tivemos Hammerfall cover, que teve vários problemas com o som o que teve de reduzir seu set list para 5 músicas, o suficiente para ouvirmos classicos como Legacy of Kings, Hammerfall e Let the Hammer Fall.

    E é isso ae!
     
  2. Dagorlad

    Dagorlad Usuário

    Po, queria ter escutado o Hammerfall cover!
    :mrgreen:
     
  3. Thico

    Thico The Passenger

    Ainda não ouvi o 7th Seal... Aragorn vc pode me passa o site dos mp3 da banda de novo por favor!
     
  4. Nunis

    Nunis Steve Young

    Bom eu tava lá... acho que o unico aqui também heheh
    E foi bem legal... hahah, mas no final a banda que eu mais curti foi o Trilogy.. hahaha q abriu... o Dr. Sin eu não curto muito, mas o Ardanuy manda muuuuuito
     

Compartilhar