1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dr. Manhattan vira Broadway em paródia de 'Watchmen'

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Anica, 19 Mar 2009.

  1. Anica

    Anica Usuário

    A onda de paródias de "Watchmen", a HQ que virou filme, está voltando aonde tudo começou: os quadrinhos. Foi lançada, no último dia 14 nos Estados Unidos, uma versão cômica da conceituada graphic novel, batizada de "Watchmensch".

    A HQ de 24 páginas é assinada por Rich Johnston, colunista do site especializado Comic Book Resources, e tem desenhos de Simon Rohrmuller (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    um preview, em inglês, de 6 páginas).

    Além de brincar com os nomes dos superheróis da HQ original -- Rorschach vira Spottyman (algo como "manchinha"), Nite Owl vira Nite Nurse (enfermeira noturna), Dr. Manahttan vira Broadway e Ozymandias, Ozzyosbourne -- "Watchmensch" tira sarro da onda de adaptações de quadrinhos em Hollywood e do imbróglio judicial recente que chegou a ameaçar o lançamento de "Watchmen".

    Em vez de super-heróis, os personagens da paródia são descritos como "um time de advogados que mantiveram negociações com a indústria de quadrinhos tem de se unir novamente contra uma conspiração".

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Breno C.

    Breno C. Usuário

    Não tinha visto ainda essa paródia, mas achei que estar preto e branco ficou até legal.
    Em fim... tava lendo e parece não ter muita graça, piadinhas fracas até, mas é esperar para ver.
     

Compartilhar