• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dr. Manhattan vira Broadway em paródia de 'Watchmen'

Anica

Usuário
A onda de paródias de "Watchmen", a HQ que virou filme, está voltando aonde tudo começou: os quadrinhos. Foi lançada, no último dia 14 nos Estados Unidos, uma versão cômica da conceituada graphic novel, batizada de "Watchmensch".

A HQ de 24 páginas é assinada por Rich Johnston, colunista do site especializado Comic Book Resources, e tem desenhos de Simon Rohrmuller (clique para ler um preview, em inglês, de 6 páginas).

Além de brincar com os nomes dos superheróis da HQ original -- Rorschach vira Spottyman (algo como "manchinha"), Nite Owl vira Nite Nurse (enfermeira noturna), Dr. Manahttan vira Broadway e Ozymandias, Ozzyosbourne -- "Watchmensch" tira sarro da onda de adaptações de quadrinhos em Hollywood e do imbróglio judicial recente que chegou a ameaçar o lançamento de "Watchmen".

Em vez de super-heróis, os personagens da paródia são descritos como "um time de advogados que mantiveram negociações com a indústria de quadrinhos tem de se unir novamente contra uma conspiração".

Fonte: G1
 
Não tinha visto ainda essa paródia, mas achei que estar preto e branco ficou até legal.
Em fim... tava lendo e parece não ter muita graça, piadinhas fracas até, mas é esperar para ver.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo