• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Downton Abbey (4ª temporada)

Eu vi o cinco...

Eu gostei, Bates fodão vai voltar. #correnegada Teve muito humor nesse episódio, Lady Violet tá quebrando tudo.
 
Eu vi o 6 ontem e...

O negão em Downton!!1!

Qualé a do Barrow, hein? É a Cora quem ele quer prejudicar? Pq?? o_O

Tadinha da Edith =(

Rá, aposto que Mary vai se apaixonar pelo cara do governo que ela ta odiando no momento xD

Estuprador de volta no próximo episódio, corrão /o\
 
Eu vi o cinco...

Eu gostei, Bates fodão vai voltar. #correnegada Teve muito humor nesse episódio, Lady Violet tá quebrando tudo.
As partes envolvendo a Lady Violet são sempre hilárias, os comentários devastadroes dela, hehe

Eu vi o 6 ontem e...

O negão em Downton!!1!

Qualé a do Barrow, hein? É a Cora quem ele quer prejudicar? Pq?? o_O

Tadinha da Edith =(

Rá, aposto que Mary vai se apaixonar pelo cara do governo que ela ta odiando no momento xD

Estuprador de volta no próximo episódio, corrão /o\
Me surpreendeu a reação do Robert quando vi a banda de jazz tocando, achei que ele ia fechar a cara, mas encarou muito bem. Tá ficando menos chato, hehe
E o Barrow acho que ele quer prejudicar todos que são superiores a ele, por pura inveja mesmo, lamentável!
Vamos ver quem vai dobrar quem nessa disputa da Mary com "traidor", hehe
Acho que com a reação da Ana quando o verme voltou o Bates vai descobrir que foi ele, e aí o tempo vai fechar!
 
Sobre o 6:

A reação de todos com o negão foi ótema! Mas eu meio que esperava já, depois do que aconteceu no jogo na terceira temporada quando Robert disse claramente que homossexualidade era coisa de cada um... Então um negão não é lá essas coisas, o problema vai ser o relacionamento dele com a fogosa.

O safado vai voltar!! É agora que Bates vai mostrar a todos quem é que manda. Mas aí vai que ele volta para a prisão? Vixe, vai ser só para vender mais camisas "Free Bates". ha-ha.

P.S. - Se matarem Violet eu vou ficar muito, mas muito triste.
 
Olha, se eu fosse a Mrs Hughes, teria chegado na voadora naquela conversa com o Green ¬¬

Voadora? Eu jogava era a cadeira, a mesa, tudo em cima dele, depois pegava a graxa e pintava a cara dele toda.

Foi um episódio muito bom, pena que o de ontem foi o ultimo, mas ainda vai ter o especial de natal. uhuu. Mas minha gente, a cara de Bates quando ele descobre do Green é de dar medo em qualquer um, até eu fiquei com medo. ahaha.
 
  • Haha
Reactions: Bel
AAAAAAAAAAAAAAA.
Ganhei de aniversário um box de dvd com a primeira, segunda e terceira temporada completa.
AAAAAAAAAAAAAAA.

É assim ô.

downton_s1-3_h_300.jpg


Tão lindo de mamãe...
Deveriam fazer uma edição especial com o molde do castelo e com os discos nas torres e nas entrada. :D
 
Última edição:
Já viram o especial de natal? Eu gostei, mas vou ter que assistir de novo, eu tava tão bebo que acabei dormindo em varias partes, é um perigo esses especiais de natal.
 
Eu vou assistir de novo também, foi uma correria na hora, acabou Doctor Who muda pra Downton Abbey, começou 3 segundos depois de Doctor Who. Eu não lembro de NADA desse episódio.
 
:lol:

Eu vi com legenda em inglês, foi legal. Só achei que o Bates demorou muito pra aparecer e já tava achando que tinha acontecido alguma coisa com o ator e iam inventar uma desculpa pro Bates não aparecer ><
 
Ontem eu vi o documentário "Secrets of Highclere Castle", da PBS, foi muito bom, não fala quase nada sobre a série, mas dá um bom documentário sobre a propriedade, uma boa dica para quem gosta de Downton Abbey. ;)
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Nem vou ler muito esse tópico porque só assisti o primeiro episódio hoje, já foi choradeira demais pra mim a hora que a Mary se abraça com o Carson...
Gente, sério, nunca chorei assim com série nenhuma! É um absurdo eu ficar me desbundando desse jeito! :dente:
Mas, enfim, quis postar aqui pra deixar o tópico marcado e voltar depois pra comentar com vocês!
 
agora eu já assisti tudo, só falta o especial de natal, realmente, essa temporada foi mais fraca que as outras, as partes que mais me emocionaram foram bem no começo, quando a Mary estava daquele jeito, chorei com ela, admito!

Bates fodão! será que foi ele que matou o cara??? não me contem!! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo