• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Downton Abbey (4ª temporada)

adrieldantas

Relax and have some winey
Downton Abbey will finally premiere in the UK this weekend.

Fans of the British period drama will see the season 4 premiere on Sunday, September 22 on ITV at 9 p.m. local time (4 p.m. ET).

The UK air date for the premiere of Downton Abbey was officially revealed on September 1 when a photo of the number "22" was tweeted to fans. The tweet read "22 days left until Downton Day."

Uhu! Domingo começa a quarta temporada!
Can I have some tea, please, I'm a little happy right now, thank you.
 
Última edição por um moderador:
Ainda bem, pelo menos não esperamos mais.

Ahhh, eu estava vendo 30 rock ontem e teve essa cena, hilária.


*** UPDATE ***

Então, alguém já assistiu? Eu vou assistir o episódio especial de natal (2012), eu tinha esquecido dele. Depois dele eu começo assistindo o primeiro episódio da quarta.
 
Última edição por um moderador:
Vi hoje \o/

Deram mais destaque pra Edith, gostei =)

Adriel, se eu não tivesse vindo postar aqui, não ia ver que vc editou o post hoje. Quando for assim pode postar de novo!
 
Assisti ontem o episódio da volta.
Aquele momento em que o Carson foi falar com a Lady Mary e ela é rude com ele, o trata mal, nossa, me deu muita raiva dela na hora. Felizmente depois ela se tocou e foi pedir desculpas. Do jeito deles mas foi, hehe. Outro parte que achei legal, até irônica, foi aquela demissão da babá, causada pelo Thomas. Ele fez aquilo porque queria se vingar, mas sem querer acabou ajudando, já que depois ficamos sabendo que ela era mesmo má, com a filha da Sybil.
 
Verdade, hehe

Esse segundo episódio foi muito emocionante, até mais do que o primeiro.
O Bates inventando aquela artimanha pra poder dar dinheiro pro Molesley, e o final então, o Carson se reconciliando com aquele amigo dos tempos do teatro?
:cry:
 
Sobre o 3:

Foi forte mesmo, cheguei até a soltar umas três lágrimas. Mas assim, não é por nada não, mas Bates deveria saber que foi o estranho das cartas que fez isso com ela, ele deveria ir atrás dele e tentar tirar a verdade. Mas... Tudo bem.

Alguém sabe como joga aquele jogo de cartas maluco que eles gritavam o tempo inteiro? :D
 
Eu também estava torcendo pra ela contar pro Bates, pra ele ir lá e arrebentar o desgraçado. Mas acho que isso não vai acontecer tão cedo, pelo o que vi dos dois conversando no preview do próximo episódio.
 
Haha, verdade, ele deveria ter usado o que aprendeu durante o tempo em que cumpriu pena, com certeza seria muito útil.
Eu também fiquei, coitada dela :(
 
É o que eu estava pensando, mas Downton acolhe tão bem as gay, mas o negão eu acho que vai ouvir.
 
Muito provavelmente, hehe

Sobre o episódio 5:
Ainda bem que o Bates não engoliu as desculpas da Anna e deu aquela intimada na Mrs. Hughes, fazendo ela contar. Agora ele vai atrás do verme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo