1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Downton Abbey (4ª temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por adrieldantas, 17 Set 2013.

1. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Uhu! Domingo começa a quarta temporada!
    Can I have some tea, please, I'm a little happy right now, thank you.

Última edição por um moderador: 17 Set 2013
    • LOL LOL x 2
  2. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

:iei:

Nem acretido que já estamos em setembro! D=

3. adrieldantas

Ainda bem, pelo menos não esperamos mais.

Ahhh, eu estava vendo 30 rock ontem e teve essa cena, hilária.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

*** UPDATE ***

Então, alguém já assistiu? Eu vou assistir o episódio especial de natal (2012), eu tinha esquecido dele. Depois dele eu começo assistindo o primeiro episódio da quarta.

Última edição por um moderador: 5 Out 2013
    • LOL LOL x 1
  4. Bel

Vi hoje \o/

Deram mais destaque pra Edith, gostei =)

Adriel, se eu não tivesse vindo postar aqui, não ia ver que vc editou o post hoje. Quando for assim pode postar de novo!

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  5. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Assisti ontem o episódio da volta.
    Aquele momento em que o Carson foi falar com a Lady Mary e ela é rude com ele, o trata mal, nossa, me deu muita raiva dela na hora. Felizmente depois ela se tocou e foi pedir desculpas. Do jeito deles mas foi, hehe. Outro parte que achei legal, até irônica, foi aquela demissão da babá, causada pelo Thomas. Ele fez aquilo porque queria se vingar, mas sem querer acabou ajudando, já que depois ficamos sabendo que ela era mesmo má, com a filha da Sybil.

6. Bel

Notem que colocaram no bebê o nome do filho de Kate e William: George ^^

7. Bilbo Bolseiro

Verdade, hehe

Esse segundo episódio foi muito emocionante, até mais do que o primeiro.
    O Bates inventando aquela artimanha pra poder dar dinheiro pro Molesley, e o final então, o Carson se reconciliando com aquele amigo dos tempos do teatro?
    :cry:

8. Bel

Senti falta das crianças =P

9. adrieldantas

Primeiro episódio:

Foi um bom episódio de retorno, AMEI o que aconteceu com a babá. Também fiquei um pouco chatiado com Marry, mas ela tá sofrendo rapaz, merece um crédito.

O segundo episódio eu vou ver hoje á noite. :)

--- UP ---

Na minha opinião Anna é que mais me deixou de boca aberta.

Última edição: 4 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  10. Bel

Viram E03? D=

11. Bilbo Bolseiro

Vi sim, uma paulada esse episódio, muito forte aquele final :(

12. adrieldantas

Sobre o 3:

Foi forte mesmo, cheguei até a soltar umas três lágrimas. Mas assim, não é por nada não, mas Bates deveria saber que foi o estranho das cartas que fez isso com ela, ele deveria ir atrás dele e tentar tirar a verdade. Mas... Tudo bem.

Alguém sabe como joga aquele jogo de cartas maluco que eles gritavam o tempo inteiro? :D

13. Bilbo Bolseiro

Eu também estava torcendo pra ela contar pro Bates, pra ele ir lá e arrebentar o desgraçado. Mas acho que isso não vai acontecer tão cedo, pelo o que vi dos dois conversando no preview do próximo episódio.

14. adrieldantas

Na hora que é para Bates mostrar como é a vida na prisão, ele não mostra. Ahhh. Mas eu morri de pena da Anna.

• LOL LOL x 1
  15. Bilbo Bolseiro

Haha, verdade, ele deveria ter usado o que aprendeu durante o tempo em que cumpriu pena, com certeza seria muito útil.
    Eu também fiquei, coitada dela :(

16. adrieldantas

• Gostei! Gostei! x 1
  17. Bilbo Bolseiro

Que pérola esse game :lol:

O Robert vai ter um chilique quando a Rose aparecer por lá com aquele cantor, hehe

18. adrieldantas

É o que eu estava pensando, mas Downton acolhe tão bem as gay, mas o negão eu acho que vai ouvir.

19. Bilbo Bolseiro

Muito provavelmente, hehe

Sobre o episódio 5:
    Ainda bem que o Bates não engoliu as desculpas da Anna e deu aquela intimada na Mrs. Hughes, fazendo ela contar. Agora ele vai atrás do verme.

20. Bel

Aposto que o tal Green vai ser acusado e preso antes que Bates possa fazer algo =P

Compartilhar