1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Downloads Pra Mais de Metro

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 12 Ago 2005.

1. Deriel

Deriel Administrador

Dando prosseguimento à reorganização da Valinor tenho o orgulho de anunciar a público que o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    está on-line e funcionando. Na verdade já há algum tempo, mas estou divulgando o mesmo apenas agora, depois de um período de testes e traduções.

Estamos com 57 arquivos prontinhos para o deleite de todos e caso sinta falta de alguma coisa (mesmo! desde que não seja ilegal :obiggraz: ) é só entrar em contato conosco pelo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    que o
    (responsável pela área) dará um jeito de colocar on-line o quanto antes.

Em tempo: para baixar arquivos é necessário estar logado na Valinor :cerva: Portato corra pros
    e não perca preciosidades como:

Última edição por um moderador: 13 Ago 2005
  2. Daeron Ð

Daeron Ð Usuário

Estre trailer do Hobbit é feito por fãs, e não é oficial :p

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Ahn... eu aaacho que todo mundo sabe disso por aqui... :roll:

4. Pandatur

Pandatur Usuário

Eu não "acharia" tanto assim não, Ana. Sabe como é né, esse pessoal daqui costuma nos surpreender quando menos esperamos... :razz:

5. Ana Lovejoy

haja falta de informação, né? mas enfim...

6. Morpheu

Morpheu Chato

Hum, eu não sabia. :oops:

Mas é uma dedução um tanto óbvia, já que nada se fala sobre o lançamento do filme. :mrgreen:

7. Ana Lovejoy

é, foi partindo mais ou menos desse raciocínio que pensei que as pessoas chegariam a conclusão de que falávamos do trailer feito por fãs, mas para todos os efeitos a notícia já está editada. agora nem o mais slow dos slows vai pensar que estamos falando de um trailer oficial =]

8. TT1

TT1 Dilbert

E esses daownloads aí são só o começo! Esperem por novidades :g:

9. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Downloads, é show de bola!!!
    Podemos "uploadear" arquivos, tb?

10. TT1

TT1 Dilbert

Non. Ao invés disso, voce pode entrar em contato comigo, que eu coloco online

11. Ana Lovejoy

12. TT1

TT1 Dilbert

13. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

E eu pensando que o trailer é só zueira, mas até que é bem feitinho!!!
    Se não me engando o Smaug é o Dracor do filme "Coração de Dragão", não é??

Compartilhar