• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Downloads Pra Mais de Metro

Deriel

Administrador
Dando prosseguimento à reorganização da Valinor tenho o orgulho de anunciar a público que o sistema de Downloads está on-line e funcionando. Na verdade já há algum tempo, mas estou divulgando o mesmo apenas agora, depois de um período de testes e traduções.

Estamos com 57 arquivos prontinhos para o deleite de todos e caso sinta falta de alguma coisa (mesmo! desde que não seja ilegal :obiggraz: ) é só entrar em contato conosco pelo valinor@valinor.com.br que o TT1 (responsável pela área) dará um jeito de colocar on-line o quanto antes.

Em tempo: para baixar arquivos é necessário estar logado na Valinor :cerva: Portato corra pros Downloads e não perca preciosidades como:
 
Última edição por um moderador:
Eu não "acharia" tanto assim não, Ana. Sabe como é né, esse pessoal daqui costuma nos surpreender quando menos esperamos... :razz:
 
Hum, eu não sabia. :oops:

Mas é uma dedução um tanto óbvia, já que nada se fala sobre o lançamento do filme. :mrgreen:
 
é, foi partindo mais ou menos desse raciocínio que pensei que as pessoas chegariam a conclusão de que falávamos do trailer feito por fãs, mas para todos os efeitos a notícia já está editada. agora nem o mais slow dos slows vai pensar que estamos falando de um trailer oficial =]
 
E eu pensando que o trailer é só zueira, mas até que é bem feitinho!!!
Se não me engando o Smaug é o Dracor do filme "Coração de Dragão", não é??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo