• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[DOWNLOAD] Wesmair Graciano - Geologia do Coração

Gooxe

Usuário
Esse é um trabalho de um amigo meu, para ser mais preciso, um dos 5 amigos q considero amigo, he, he. A resenha q fiz é padrão; então não estranhe ter algum termo "não-familiar"; pois aqui é um novo ambiente pra mim/eu.
Sei q o excesso de material "downloadiado" faz com q não demos atenção a uma obra específica, mas quem baixar; leia algumas poesias, feedbacks são bem-vindos!

OgAAAGUe_XT80Y2-2wuzBv1Wz6jfGofkoVJmsFvocQEbXvw9saQ808-pD-r9uHS5NmlGwdrVR5IZRunh_zdJhD6xpkoAm1T1UBTnjukLAIbYueMNz1yLlJRHe9RH.jpg


Wesmair é um grande amigo q conheci na minha época de supletivo, hoje mais conhecido por nós como "Wes", ele é uma das figuras mais "bizarras" q já conheci, pois mescla uma série de "influências existenciais", o cara é crente, escreve boas poesias, gosta de desenho animado "doces", é advogado e futuramente será um pastor! Recentemente deu a louca no neggo e ele está disponibilizando para download seu livro completo com todas poesias q ele escreveu, segundo ele "uma desilusão em lançar livro", quem ganha é o mundo da poesia e todos "ratos de coisas gratuitas" q mais uma vez algo está sendo dropado de forma gratuita.

DOWNLOAD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo