1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

(Download) J.M Gooxe - A tudo que foi perdido (E-BOOK)

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por Gooxe, 19 Fev 2012.

1. Gooxe

Gooxe Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Meu primeiro trabalho, não totalmente maduro, mas espero q gostem...em breve vou disponibilizar o segundo q no meu conceito está bem mais maduro "liricamente" falando.

01-O corpo inerte
    02-Debra Beasley Lafave
    03-Frio
    04-Uma tempestade em meio as lágrimas
    05-Império de poeira
    06-A Bíblia na mão e o demônio no coração
    07-Nostalgias Noturnas
    08-Há uma cova adiante
    09-Pesadelo Perpétuo
    10-Cataventos & Ouro em pó
    11-Coma
    12-Arco-Íris
    13-Morrer é a solução
    14-Labirinto Aquático
    15-Mansão em formato de coração
    16-Lágrimas q caem do céu
    17-Lago de sangue
    18-Saco de lixo
    19-Calendário queimado
    20-Cidadão comum
    21-A tecla quica, eu aperto ctrl+S
    22-Mania de grandeza
    23-Alma Morta Parte 01
    24-Alma Morta Parte 02
    25-Neve de sangue
    26-Rumo ao cemitério
    27-Escombroz
    28-Kaline
    29-Anjos Quentes
    30-Ponto Final

DOWNLOAD >>>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Compartilhar