• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Download de jogos Tolkien-based

o do hobbit e o cemitério... pq hobbit?!?!
é só um bonequinho...
O mesmo pro legolas...
mas os jogos são bons
mas esse ´´ultimo site é bom!!!
bem bom
xD
 
J.R.R Tolkin's War in Middle Earth - Melbourne House - 1990
Com gráficos razoáveis e de volta a moda este jogo é baseado interamente no romance do Senhor dos Anéis e mistura estratégia e RPG. Muito bom jogo.

Entre na pele de Froddo Bolsero e outros personages do romance de J.R.R. Tolkien pela Terra média, enfrentando as batalhas, descobrindo os caminhos, até chegar ao final.
encontrei ele no site www.sarcofago.com.br
 
Esse do Helms Klamm Figth é muito tosco!:lol::lol::lol:

Ó aqui uma foto do jogo

jogo_helms.gif
 
Eu recomendaria o Battle for Middle Earth. Você compra o original agora, por R$ 30,00 em qualquer lugar. Em relação a pirataria, os preços dos jogos andam altos, então as pessoas vão para o mercado negro. Mas acho que antes de tomar atitudes assim, você poderai escolher bem antes de votar... ^^
 
Este topico anda um pouco abandonado, mas eu gostei dele!
baixei um jogo, xadrez elfico, mas nao me entendi muito com ele, acho que é online.
so sei que nao consegui jogar hehe...
 
o link do jogo do Gandalf 3D deu pau....também já faz muito tempo que foi postado...alguém tem ele aí?
 
o problema em postar links contribuindo para a pirataria aqui no forum é que se pegarem pode dar problema pro forum
se entenderem que o forum esta sendo usado para pirataria de jogos, o forum pode ser fechado
ou pq vcs acham q esses links q vcs postam com os jogos não duram muito tempo?
pq ao descubrir q aquele link ta sendo usado para pirataria, ele é derrubado
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo