1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Download de jogos Tolkien-based

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Skywalker, 5 Ago 2004.

1. Darth Wookie o Maiar

Darth Wookie o Maiar My precioussssss

Valeu ai Lhama

2. R.Kochem

R.Kochem Sick Bastard

o do hobbit e o cemitério... pq hobbit?!?!
    é só um bonequinho...
    O mesmo pro legolas...
    mas os jogos são bons
    mas esse ´´ultimo site é bom!!!
    bem bom
    xD

3. Efestos

Efestos O mal é bom pode confiar

J.R.R Tolkin's War in Middle Earth - Melbourne House - 1990
    Com gráficos razoáveis e de volta a moda este jogo é baseado interamente no romance do Senhor dos Anéis e mistura estratégia e RPG. Muito bom jogo.

Entre na pele de Froddo Bolsero e outros personages do romance de J.R.R. Tolkien pela Terra média, enfrentando as batalhas, descobrindo os caminhos, até chegar ao final.
    encontrei ele no site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. Jackson Duarte

Jackson Duarte Usuário

5. Antanas

Antanas Usuário

Eu recomendaria o Battle for Middle Earth. Você compra o original agora, por R$ 30,00 em qualquer lugar. Em relação a pirataria, os preços dos jogos andam altos, então as pessoas vão para o mercado negro. Mas acho que antes de tomar atitudes assim, você poderai escolher bem antes de votar... ^^

6. Este topico anda um pouco abandonado, mas eu gostei dele!
    baixei um jogo, xadrez elfico, mas nao me entendi muito com ele, acho que é online.
    so sei que nao consegui jogar hehe...

7. Ferbos

Ferbos Usuário

o link do jogo do Gandalf 3D deu pau....também já faz muito tempo que foi postado...alguém tem ele aí?

8. rafaellotr

rafaellotr Usuário

Que dahora!! vlw ...curti!

9. Ferbos

Ferbos Usuário

legal
    vou baixar uns jogos em torrent!

10. Excluído042

Excluído042 Excluído a pedido

(2
    )

Última edição: 3 Nov 2010
  11. BeorZenni

BeorZenni Usuário

o problema em postar links contribuindo para a pirataria aqui no forum é que se pegarem pode dar problema pro forum
    se entenderem que o forum esta sendo usado para pirataria de jogos, o forum pode ser fechado
    ou pq vcs acham q esses links q vcs postam com os jogos não duram muito tempo?
    pq ao descubrir q aquele link ta sendo usado para pirataria, ele é derrubado

12. Airulie

Airulie Usuário

não consegui abrir o xadrez elfico, alguém tem um link que funciona?

13. Norkron Utúlië

Norkron Utúlië Usuário

Procurem por este jogo, ele é baseado na mitologia de Tolkien. Creio que alguns já até conhece ou já jogaram: "Age Of Wonders
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Já joguei muito esse :lol:

Compartilhar