• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Down - Phillip Anselmos side project.

Omykron

far above
quantas vezes nós fãs de pantera ouvimos falar que Phil e Rex estão com uma banda ao lado do pantera, e por estarem em turne, eles naum estão fazendo show com o pantera...

um dia um amigo meu tava metendo pau em down, falando q se o pantera acabar, a culpa eh dos kras e talz
ai eu mostrei um comentario do phil no proprio site dele, q ele falou q a vida dele eh o pantera, mas ele queria variar um pouco o estilo de musica, sem mudar o pantera... e foi ai q apareceu ele no down.


bom, para quem não sabe, down naum pode ser classificado como um tipo de metal
é simplesmente metal
tendo musicas agressivas, outras depressivas, e outras estremamente reflexivas.

quem gosta de pantera, e sabe ouvir outras varianças de metal, com certeza devem ter esta banda na play list.
musicas recomendadas:

Down - Ghost along the mississipi
Down - The man that follows hell
Down - Stone the Crow
Down - Jail
Down - Stained glass cross

o Down ja lançou 2 albuns, um em 1999, na qual, naum ouve turne nem nada. e em 2002 lançaram no meio do ano, o Down II (que eu tenho autografado pela banda toda!! enviado por um colega meu e do meu irmão q eh do Down Groupie Tampa Bay-FL)


para quem quiser ver mais sobre a banda
www.down-nola.com
 
Mas espere um pouco...

Li recentemente num site, não me recordo qual o site, que o Pantera acabou e que o Phil estaria montando uma banda chamada Superjoint Ritual...

É correta essa informação?
 
Cavaleiro de Rohan disse:
Mas espere um pouco...

Li recentemente num site, não me recordo qual o site, que o Pantera acabou e que o Phil estaria montando uma banda chamada Superjoint Ritual...

É correta essa informação?
cao
o SJR eh uma banda q o phil tem a anos como side project com o pantera
eh uma banda de grind core
desde 1995 ela existe

a, o site oficial diz q inicio de 2004, pantera entra em estudio para lançar o novo album
e ta previsto deles virem para o brasil na divulgação do album
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo