• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doutorado sobre a obra de Tolkien aprovado

:cheer:

Parabéns, Cisnão!!!

Só não conta isso no G1 senão vai ter que ouvir comentários como "Tanta gente passando fome, por que não estudam coisas mais úteis, seus desocupados! Vão trabalhar, vagabundos!"
 
nossa, parabéns!

um dos meus projetos é fazer o mesmo que vc, só que na área da psicologia, juntando a simbologia, o inconsciente coletivo de jung e as obras do nosso mestre tolkien.

boa sorte! e sucesso! sempre!
 
Excelente!!

Toda manifestação científica deve ser vista com bons olhos, mesmo qndo ela nao é direcionada especificamente ao nacional..
Tudo acaba sendo utilizado como fonte para outras produções, ou seja, tudo acaba tendo seu lugar!!
E cá pra nós, estudar o que quer que seja do professor Tolkien, sendo ele quem foi, deve ser mesmo o maximo!
 
Excelente cara :clap: eu nunca tinha prestado atenção nesse aspecto das obras de Tolkien e vc vai fazer uma tese?Boa sorte, vc vai precisar.
 
Então né Cisne... como é um trabalho que não precisa de aparatos eletronicos de ultima geração, nem um periodos de medida no LNLS, sabe que seria bem visto pela banca que você concluísse o doutorado em menos de 4 anos, né? :twisted:

(é o que esperam de trabalhos teóricos em física... fisica experimental eles no máximo estendem por um ano SE você não fez mestrado, já que tudo depende da rebimboca da parafuseta funcionar conforme você planejou - e normalmente não funciona)

Good luck, my friend.
 
A Primula já tá botando pressão em cima do cara.....:rofl:

Se bem que ela tem razão... quanto mais rápido for, mas rápido poderemos ler...


É isso ai meu querido...que vagabundagem é essa? Pode começar esse fim de semana mesmo a bagaça. Que mané RPG na casa de amigo o que...:disgusti:???
 
Última edição:
Parabéns Cisne.
É muito legal ver trabalhos como esses sendo desenvolvidos aqui no Brasil.
 
Fico muito feliz em saber disto, Cisne! Parabéns!
 
Puxa vida, gente, fico lisonjeado e extremamente encorajado com o apoio e a confiança de vcs ;)

Xiiii, Primula, vc obviamente não tá ligada de como funcionam as pós na área de humanas. Digamos que o pessoal é, erm, bem mais easy-going do que nas ciências "duras". Pra vc ter uma idéia, fiz meu mestrado em três anos e meio, hehehe...

Abração a todos,
 
Parabéns, Cisne. Manda ver aí na bagaça, vai que encoraja mais pessoas a fazerem o mesmo.

Agora um pergunta: esses dias você não postou sobre uma mulher que estava fazendo mestrado com esse mesmo tema? Vale isso?

Desculpe pela pergunta bem leiga... :oops:
 
Parabéns pelo mestrado. A obras de Tolkien tem muito a oferecer, ele era um ser realmente sábio. Se precisar de ajuda para mais pesquisas pode pedir.
 
Fazer o doutorado sobre Tolkien! Deve exigir MUITO trabalho, mas deve ser prazeroso também. Boa sorte, Cisne!

Se eu não fosse fazer algo na área de exatas, procuraria fazer algo sobre Tolkien também...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo