• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doutor Pimpolho - Perto dele Roberto Justus é só um aprendiz

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
C%C3%B3pia-de-ChuchuBeleza_DrPimpolho1-137x300.jpg


Definição do seu criador (Felipe Xavier)

Empresário de sucesso nos negócios, mas um fracasso como ser humano. Mau caráter, insensível. Egoísta mimado e prepotente, Dr. Pimpolho destrata todos à sua volta, principalmente a Sileide, sua secretária, visando sempre a vantagem pessoal em todas as situações. Acha que é o dono do mundo e que pode mandar e desmandar em tudo e todos. Quando a situação aperta, ele chama os seguranças para socorrê-lo. É casado com Loreta e é pai de Pimpolho Junior.

Dr. Pipmpolho. Quadro humorístico campeão do Ibope durante quase 5 anos na Rádio MixFM de São Paulo, Doutor Pimpolho o empresário ranzinza mais impieoso do Brasil já deixa saudade nos intervalos comerciais da rádio, mas pode ser ouvido na net.

Perto dele Roberto Justus é só um aprendiz. O menor vacilo com ele e você está demitido!

 
Última edição:
LOL, foda, já era algo que tinha sumido da minha memória. Fiquei um bom tempo ouvindo.
 
Haha... Bom de Mais!!! Meu chefe é uma cópia fiel do Dr Pimpolho... só não tem o épico "Vai se fudê", o resto é ele!!
 
Fiquei feliz em saber que o Felipe Xavier está muito afim de gravar uma nova temporada. :joy:

Doutor Pimpolho é imbatível!!
 
Na época que o tópico foi criado esse recurso nem estava funcional

aproveitando para matar um pouco mais de saudade

 
Última edição por um moderador:
Dr. Pimpolho pra mim foi a série mais engraçada que já ouvi no rádio... os episódios são muito legais e engraçados. Não existe patrão no mundo mais cruel que ele!!!
 
Na época que o tópico foi criado esse recurso nem estava funcional
Aham, claro... =P

Eu adorava Dr. Pimpolho! Nem se compara com essa buesta de Jackson Five e aquele porteiro que passa trote. Aff!

EDIT: mais uma coisa: é da época em que a Mix tocava músicas boas, não essas... essas... bom, deixa pra lá :roll:
 
Última edição:
Dr. Pimpolho é muito bom, seguida eu do um chego no youtube para ouvir, acompanho o trabalho do Felipe Chavier desde Os Sobrinhos do Ataíde, ele tem ótimos personagens, eu não consigo nem apontar um preferido mas gosto mais do Pequeno Wilber, Peterson Foca, Cileide, Dr. Pimpolho, Homem-Cueca, Incrível Rosca e Rick de Boiol.
 
Dr. Pimpolho é muito bom, seguida eu do um chego no youtube para ouvir, acompanho o trabalho do Felipe Chavier desde Os Sobrinhos do Ataíde, ele tem ótimos personagens, eu não consigo nem apontar um preferido mas gosto mais do Pequeno Wilber, Peterson Foca, Cileide, Dr. Pimpolho, Homem-Cueca, Incrível Rosca e Rick de Boiol.

Eu sou da opinião que quando havia o trio "Os Sobrinhos do Ataíde" (Paulo Bonfá, Marco Bianchi e Felipe Xavier) os três formavam o que pra mim eu considerava a melhor e mais criativa equipe de humor do Brasil.

Quando o Felipe Xavier se separou seguindo carreira solo e o Paulo Bonfá e o Marco Bianchi seguiram como dupla alguns anos na MTV aí pudemos ver melhor quem de fato é mais competente e mais criativo.

O Felipe Xavier sozinho se mostrou muito competente que os outros dois criando uma série de novos personagens e ele tem uma habilidade pra fazer vozes masculinas e femininas acima da média. O cara é genial e o Doutor Pimpolho é o símbolo do ápice de sua carreira.

É claro que não nego que eu adoraria ver o antigo trio dos Sobrinhos do Ataíde de volta, mas se o Felipe Xavier continuar sozinho e tendo espaço numa grande emissora pra criar vou continuar sendo um grande fã do seu trabalho.
 
Eu nem sabia da existência desse "Sobrinhos do Ataíde", mas vou procurar imediatamente. RockGol foi o programa que mais me fez rir em toda a minha vida, principalmente com Marco Bianchi.
 
Eu nem sabia da existência desse "Sobrinhos do Ataíde", mas vou procurar imediatamente. RockGol foi o programa que mais me fez rir em toda a minha vida, principalmente com Marco Bianchi.

Era um humorístico de rádio que passava na 89 FM de Sampa e eles tinham grandes personagens

Um dos meus preferidos é esse aqui: Seo Gilmar (Bonfá) e Marquinho (Bianchi).



Em homenagem ao seu vitória, um da época que o trio passou pela Band antes de separarem e ir pra MTV

 
Última edição por um moderador:
Isso passava na rádio Ilha fm aqui do paraná também. Conheci primeiro o Homem Cueca, dali pra frente sempre que ouvia a chamada do "xuxú beleza" na rádio parava pra ouvir.
 
Sobrinhos era muito bom mesmo. Apesar deles terem se separado e tido algumas desavenças entre eles fico sempre na torcida pra que um dia haja uma reconciliação e voltem, pois com a volta do trio seria a volta do que pra mim é disparado a maior equipe de humor da história do rádio brasileiro.
 
Em tempo a temporada 2012 do Dr. Pimpolho começou com tudo agora na Jovem Pan FM que comprou os direitos de transmissão :pula:

Agora o Ibope vai estourar! Parabéns a JP pela conquista.
 
15 anos depois da criação do primeiro episódio e até hoje não existe um empresário mais impiedoso do que o Dr. Pimpolho :lol:
 
Em homenagem ao seu vitória, um da época que o trio passou pela Band antes de separarem e ir pra MTV

Fúria, você lembra o que era esse vídeo? Foi retirado. Lendo agora fiquei curioso. Acho que não cheguei a assistir na época.

Edit. Ah, provavelmente era esse:


Muito bom, véi... :rofl: Faz pensar o que poderia ter sido o Rockgol se ainda contasse com o Felipe Xavier!
 
Última edição:
Muito bom, véi... :rofl: Faz pensar o que poderia ter sido o Rockgol se ainda contasse com o Felipe Xavier!

É isso mesmo. O Bola Fora foi tipo um "estágio" que eles fizeram um pouco antes deles fazerem a primeira edição de Rockgol. Não deixa de ter um valor histórico bacana também :lol:
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo