• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doutor Estranho 2 no Multiverso da Loucura (Doctor Strange in the Multiverse of Madness, 2022)

Como você avalia este filme?

  • Fenomenal (9-10)

    Votos: 1 9,1%
  • Ótimo (7-8)

    Votos: 2 18,2%
  • Sessão da Tarde (5-6)

    Votos: 5 45,5%
  • Ruim (3-4)

    Votos: 3 27,3%
  • Excremental (1-2)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    11

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
Como ainda não tinha tópico, criei-o agora. Saiu o oficial teaser uns dias atrás no canal da Marvel:

E uma versão dublada:
 
Eu tenho minhas dúvidas se farão justiça ao aspecto cosmicista de Shuma Gorath. Ainda mais com os roteiros água com açúcar dos filmes da Marvel e o politicamente correto da Disney. Tenho por mim que jamais farão algo que sequer arranhe o conceito do horror cósmico.

Mais do que tentáculos, o horror cósmico é a sensação de impotência, medo irresistível e a loucura diante de aspectos incompreensíveis diante da natureza e os desejos do ser humano que se acha o centro do universo. Universo esse totalmente indiferente a nossa existência insignificante perante o cosmo.
 
Tô passando por aqui para deixar minha contribuição ao bom andamento do tópico: crush não chega nem perto de definir o que eu tenho pelo Benedict Cumberbatch. Não sei nem pronunciar o nome do homi, mas que homi, meu Deus, que homi!

 
Sabemos que a @Melian está super-empolgada.
Conte-nos mais sobre isso.
:hihihi:
Não sei se é por eu ser marvete (adoro o Doctor Strange) ou por eu ter crush no Benedict Cumberbatch (Sei pronunciar o nome dele? Não, mas quem se importa?), mas estou ignorando, solenemente, todos os problemas do MCU e curtindo a coisa toda. 🤭
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo