• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doutor Estranho 2 no Multiverso da Loucura (Doctor Strange in the Multiverse of Madness, 2022)

Como você avalia este filme?

  • Fenomenal (9-10)

    Votos: 1 9,1%
  • Ótimo (7-8)

    Votos: 2 18,2%
  • Sessão da Tarde (5-6)

    Votos: 5 45,5%
  • Ruim (3-4)

    Votos: 3 27,3%
  • Excremental (1-2)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    11

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
Como ainda não tinha tópico, criei-o agora. Saiu o oficial teaser uns dias atrás no canal da Marvel:

E uma versão dublada:
 
Eu tenho minhas dúvidas se farão justiça ao aspecto cosmicista de Shuma Gorath. Ainda mais com os roteiros água com açúcar dos filmes da Marvel e o politicamente correto da Disney. Tenho por mim que jamais farão algo que sequer arranhe o conceito do horror cósmico.

Mais do que tentáculos, o horror cósmico é a sensação de impotência, medo irresistível e a loucura diante de aspectos incompreensíveis diante da natureza e os desejos do ser humano que se acha o centro do universo. Universo esse totalmente indiferente a nossa existência insignificante perante o cosmo.
 
Sem querer ser chato, mas já sendo, temos uma certa quantidade de leaks que me deixaram zero hypado para esse filme.
 
Tô passando por aqui para deixar minha contribuição ao bom andamento do tópico: crush não chega nem perto de definir o que eu tenho pelo Benedict Cumberbatch. Não sei nem pronunciar o nome do homi, mas que homi, meu Deus, que homi!

 
Sabemos que a @Melian está super-empolgada.
Conte-nos mais sobre isso.
:hihihi:
Não sei se é por eu ser marvete (adoro o Doctor Strange) ou por eu ter crush no Benedict Cumberbatch (Sei pronunciar o nome dele? Não, mas quem se importa?), mas estou ignorando, solenemente, todos os problemas do MCU e curtindo a coisa toda. 🤭
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo