Fúria da cidade
ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Comercial de Doutor Estranho 2 tem divertida referência a filme do Homem-Aranha
Novo vídeo de no Multiverso da Loucura provoca fãs de Peter Parker

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Zero empolgação para esse dai também. Os filmes da marvel se resumiram a criar hype para o próximo filme, ou aparição de algum personagem/grupo.Mano, horror cósmico não combina com super-herói de colante. Não tenha nenhuma esperança.![]()
Parabéns, você não é mais o publico alvo do MCU. Pode passar no RH e pegar sua dor de velho chato.Zero empolgação para esse dai também. Os filmes da marvel se resumiram a criar hype para o próximo filme, ou aparição de algum personagem/grupo.
A alguns anos isso era legal, quando o mercado de heróis não estava tão saturado, mas a formula não mudou (e nem precisa ainda da certo), só que me cansou.
Eu queria muito que a Marvel abrisse caminho para anti-heróis, personagens mais cinza e grupos como o Thunderbolts ou os Vingadores Sombrios.
Wandavision e a deixa em Falcão e o Soldado Invernal, com o Zemo e a Fontaine recrutando John Walker, deixa isso a entender. Ou eu quero acreditar que a Marvel vá trabalhar com algum grupo mais sombrio.
Lado bom que assim não arrisca ter mais filmes sobre eles.Não saí do cinema tão empolgado quanto com o Homem Aranha, mas foi divertido e tem uns toques de terror realmente bem bolados! Em alguns momentos a gente fica com medo mesmo da Feiticeira Escarlate!
Um pouco decepcionante ver os Illuminati serem massacrados pela Wanda, mas é em certo sentido compreensível: os únicos que tinham alguma chance contra a Wanda seriam o Xavier e a Capitã Marvel, mas, como a Wanda estava com sangue nos olhos e totalmente fora de controle, não tiveram chance! A mulher controla a realidade. Esticar o corpo feito borracha e jogar um frisbee não vão adiantar muito
Essa bagaça não é tudo isso que falam.Mas também recomendaram ver antes o Wanda/Vision, que eu não vi.
Ah, não tanto pra entendeeeer o filme, mas pra acompanhar o MCU. Já me tinham falado bem da série antes, de qualquer modo. Estou vendo agora uns episódios e está bem legal.PS: ver série pra entender filme? Eu não vi um episódio de Firefly e consegui entender Serenity!
Feito.@Béla van Tesma queremos enquete :3