• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

'Doutor Alegria' diz que felicidade vem de amigos e família, e não de bens materiais

RSS

Usuário
Psicólogo da Universidade Harvard virou best-seller com estudos sobre como ser feliz.Falta de noção sobre o futuro torna as pessoas ansiosas à toa, afirma o pesquisador.

More...
 
Re: 'Doutor Alegria' diz que felicidade vem de amigos e família, e não de bens materi

Amizade e família são com certeza as coisas mais importantes.
Quando tudo dá errado e a gente tem a quem recorrer, o errado não parece tão errado assim:wink:
 
Re: 'Doutor Alegria' diz que felicidade vem de amigos e família, e não de bens materi

Mas claro! Ninguém é feliz sem uma família acolhedora e sem amigos verdadeiros e supimpas.

A parte material é pra dar uma alegria momentânia, não duradoura como laços afetivos.

Agora só falta eu me apegar mais dos materiais. =B
 
Re: 'Doutor Alegria' diz que felicidade vem de amigos e família, e não de bens materi

Psicologia Positiva é o que há.
 
Re: 'Doutor Alegria' diz que felicidade vem de amigos e família, e não de bens materi

Amizade, as grandes, pra mim, é sem duvida nenhuma o maior "bem" que se pode ter. E não comparo com um grande amor ou familia(a que interessa), pq antes de tudo eles saõ grandes amigas.

já: "Falta de noção sobre o futuro torna as pessoas ansiosas", se for assim ferrou...

ainda bem que to zen.

zen dinheiro, zen namorada, zen saco...
 
Re: 'Doutor Alegria' diz que felicidade vem de amigos e família, e não de bens materi

Faz parte, Conan, estou igual a você.
À procura da mulher perfeita (posso até cortar esse adjetivo no momento:lol:)
 
Re: 'Doutor Alegria' diz que felicidade vem de amigos e família, e não de bens materi

com certeza o " Doutor Alegria " é pobre.

familia e amigos são fundamentais, mas bens materias trazem sim felicidade.
 
Re: 'Doutor Alegria' diz que felicidade vem de amigos e família, e não de bens materi

Han... quer dizer então que o ser humano tem tendência a não se sentir nem extremamente feliz ou triste não importa o que aconteça? É no mínimo intrigante, pra não dizer outra coisa.
 
Re: 'Doutor Alegria' diz que felicidade vem de amigos e família, e não de bens materi

Isso é verdade, já li algumas reportagens sobre o assunto.
Pessoas que descobrem que têm uma doença incurável ficam arrasadas, mas geralmente voltam para o humor normal delas mais rápido do que imaginam. Assim como ganhar na loteria dá uma felicidade tremenda, mas depois de um tempo, as pessoas acabam voltando para o humor normal delas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo