1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Douglas Adams

Tópico em 'Autores Estrangeiros' iniciado por Bachelorette, 26 Mar 2003.

1. Bachelorette

Bachelorette Usuário

Douglas Adams

"guia dos mochileiros da galáxia"?
    "restaurante no fim do universo"?
    "Até mais e valeu o peixe"?

Alguém já leu? Acabei de ler os mochileiros ontem... e achei simplesmente o máximo! hehehe ele te surpreende a todo momento e me fez rir sozinha que nem uma idiota na frente de todos.

:clap:

estão com suas toalhas?

2. Deriel

Deriel Administrador

Eu não sabia que existem traduções em português 8O

Eu tenho 4 dele, mas li em inglês. O Guia do Mochileiro é o melhor, sem dúvida. Ele é ~pior~ que o Pratchet :lol:

Aliás, 42

3. Mentor

Mentor Usuário

É minha impressão, ou nem mesmo em português de Portugal esse livro é editado? Como pode isso???

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu sou tão vergonhosamente preguiçosa para ler qualquer coisa em Inglês que até o Hitchhiker's Guide to the Galaxy eu to enrolando um monte pra terminar. E tipo, nada contra o livro, que é muitcho loco e muito legal (humor nonsense meio monthy python, não tinham como eu não gostar ^^)... mas ai ai ai... eu tenho que largar mão de ser preguiçosa assim :oops:

5. Ana Lovejoy

ok, um post seguido do outro mas é só para dar um bump no tópico.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Estava garimpando numa livraria hoje e achei a versão em português do Hitchhiker's Guide. Juro que quase comprei :mrpurple:

(Deriel, prometo que vou devolver o seu asap :oops: )

6. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

7. Ana Lovejoy

uuuh, então até que eu não estou tão perdida assim nos lançamentos :obiggraz:

8. Deriel

Deriel Administrador

9. Elfo_Surfista

Elfo_Surfista Peidei...

Similares Douglas Adams

Pessoal, sou novo no fórum mas já leio seus tópicos a bte tempo e já matei muitas curiosidades através dele...

O que gostaria de saber é se existe algum autor que se assemelhe a douglas adams pois sou fã incondicional do humor non sense do autor...

abçs :issoaih:

10. Ana Lovejoy

eu sei que vai soar meio bizarro, mas o mais próximo que achei do humor dele foi o Voltaire, e isso que não é nem pelo nonsense mesmo (aquela coisa de baleias caindo do céu e talz), é mais pelas sacadas/cutucadas mais sutis.

11. Marco

Marco may the force be with... wait

Cutucadas como a vaca se oferecendo para ser jantada no Restaurante no fim do universo... Muito boa a conversa entre Arthur Ford e a Vaca... he he he

Compartilhar