• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Douglas Adams

Bachelorette

Usuário
Douglas Adams

"guia dos mochileiros da galáxia"?
"restaurante no fim do universo"?
"Até mais e valeu o peixe"?

Alguém já leu? Acabei de ler os mochileiros ontem... e achei simplesmente o máximo! hehehe ele te surpreende a todo momento e me fez rir sozinha que nem uma idiota na frente de todos.

:clap:

estão com suas toalhas?
 
Eu não sabia que existem traduções em português 8O

Eu tenho 4 dele, mas li em inglês. O Guia do Mochileiro é o melhor, sem dúvida. Ele é ~pior~ que o Pratchet :lol:

Aliás, 42
 
É minha impressão, ou nem mesmo em português de Portugal esse livro é editado? Como pode isso???
 
eu sou tão vergonhosamente preguiçosa para ler qualquer coisa em Inglês que até o Hitchhiker's Guide to the Galaxy eu to enrolando um monte pra terminar. E tipo, nada contra o livro, que é muitcho loco e muito legal (humor nonsense meio monthy python, não tinham como eu não gostar ^^)... mas ai ai ai... eu tenho que largar mão de ser preguiçosa assim :oops:
 
ok, um post seguido do outro mas é só para dar um bump no tópico.

imagem.dll


Estava garimpando numa livraria hoje e achei a versão em português do Hitchhiker's Guide. Juro que quase comprei :mrpurple:


(Deriel, prometo que vou devolver o seu asap :oops: )
 
Similares Douglas Adams

Pessoal, sou novo no fórum mas já leio seus tópicos a bte tempo e já matei muitas curiosidades através dele...

O que gostaria de saber é se existe algum autor que se assemelhe a douglas adams pois sou fã incondicional do humor non sense do autor...

abçs :issoaih:
 
eu sei que vai soar meio bizarro, mas o mais próximo que achei do humor dele foi o Voltaire, e isso que não é nem pelo nonsense mesmo (aquela coisa de baleias caindo do céu e talz), é mais pelas sacadas/cutucadas mais sutis.
 
Cutucadas como a vaca se oferecendo para ser jantada no Restaurante no fim do universo... Muito boa a conversa entre Arthur Ford e a Vaca... he he he
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo