• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doug Jones = Rei Thranduil?

tambem concordo

Mas (corrijam-me se tiver errado) O rei Thranduil n apareceu no senhor dos aneis o regresso do rei, mesmo no fim, ele aparece , acho eu, atrás de Legolas na coroação de Aragorn

Deve aparecer, mas no RdR ele foi praticamente um figurante... Agora ele tem um papel importante né.
 
É uma pena que quem "escolhe" os personagens não vejam essa conversa.

Realmente, é lamentável..
Tantas idéias boas aqui, tomara que eles não nos desapontem!

Mas eu daria um voto de confiança ao Doug. Ele, apesar de estar, como alguém já falou, com a cara sempre pintada, sempre é um diferencial do filme tbm. E beleza é relativo d+. com certeza devia ter elfo feio a beça na TM, mas que a mão achava lindo...
 
Acabei de assistir "Ele Não Estão Tão Afim de Você", e não parei de pensar um minuto que o lindíssimo Bradley Cooper daria um ótimo Thranduil.
PS: Que olho azul é esse, pelo amor de Eru? Nossa... muito bonito!
 

Anexos

  • bradley cooper.jpg
    bradley cooper.jpg
    27,7 KB · Visualizações: 34
Aparece, é? No filme (fotos, cadê?)? Livro? Onde? :eek:

Não me lembro disso! :think:

Sei lá... Mor era que eu não vejo o filme.. Mas no livro eu acho que ele tá presente na coroação sim, tanto que depois ele e o Celeborn vão purificar a Floresta das Trevas.
 
tambem concordo

Mas (corrijam-me se tiver errado) O rei Thranduil n apareceu no senhor dos aneis o regresso do rei, mesmo no fim, ele aparece , acho eu, atrás de Legolas na coroação de Aragorn

Não é o Glorfindel ali não?

Acho que o Daniel Craig, se emagrecer uns 5 kg e perder um pouco de massa, ficaria legal... Ele tava bem com esse ar arrogante de rei élfico como o Lord Asrael (acho eu é isso) na Bússola de Ouro... Acho que fica legal =]

Daniel Craig 8-O Poxa ta certo que o Doug jones não é o deus da beleza, mas daniel pow, ai ja é chama o Rei Thranduil de resto de feira.

:lol:
 
Citação:
Post Original de Eldenar
tambem concordo

Mas (corrijam-me se tiver errado) O rei Thranduil n apareceu no senhor dos aneis o regresso do rei, mesmo no fim, ele aparece , acho eu, atrás de Legolas na coroação de Aragorn

Não é o Glorfindel ali não?


Se calhar sim. Mas parecia-me mais Tranduil
 
Ele é um ótimo ator, e se for ver a "beleza" élfica, pode-se aceitar já que o elrond do filme não é aquilo tudo. (Na beleza, tenho dito!)
Mas vai que os maquiadores fazem milagre, porque, convenhamos, todas as maquiagens do Doug são magníficas.
Para Thranduil, na verdade, pensei em alguém como Liam Neeson, se bem que ele tá velhinho. E pensei também em Ralf Fiennes, acho que ficaria muito legal!
Mas vamos ver o que Del Toro nos prepara.

Beijos!
 
Ele é um ótimo ator, e se for ver a "beleza" élfica, pode-se aceitar já que o elrond do filme não é aquilo tudo. (Na beleza, tenho dito!)

Eu acho o Elrond tudo isso e muito mais (no filme também!)... Ele é lindo! :grinlove:

E sobre o Doug Jones, ele seria um perfeito Thranduil. Ao menos para mim! Ele atua muito bem.
 
Genteeeeeeee!!! O Stelan foi cogitado mesmo ou alguém do fórum o apontou? Se tiver alguma chance, EU PREFIRO O STELAN!!!!!!!!!!!!!! Adorei-o em Rei Arthur!!!
A beleza é tão importante quanto a atuação, uma vez que Tolkien descreve os elfos como belos acima da medida dos homens. Se for o Doug, que Eru vele pelo rei Élfico e a qualidade da maquiagem além de mãos MUITO hábeis... Acho o Orlando bonito, mas admito que ele e o Legolas são praticamente duas "pessoas" diferentes.
Tenho uma ilustração diferente do Thranduill que estou colocando abaixo. Se não der certo, vou pedir socorro pra Danee...

Pois é...

Não deu...
 
O Orlando Bloom eu acho que poderia fazer o Rei da Floresta, porém deveriam fazer uma máquiagem "diferente" nele, dai poderíamos pensar "Puxa vida, parece mesmo, é a genética" hahaha
 
Faz tempo que não leio O Hobbit, mas nunca pensei em Thranduil como um Brad Pitt da Terra-Média, aliás muito pelo contrário, até por ele ser um vilão secundário da história, imaginei ele com a pele esverdeada quando li o livro, os dedos longos, frios, a face arrogante, nariguda... como o desenho...

É, acho que Doug Jones daria certo, hahhaha.
 
Me preocupo muito com o que possa ser feito com o personagem Thranduil! Preocupo-me em como ele será fisicamente e ainda mais sobre como será mostrado caráter dele no filme. Essa discussão não é nova mas não acho correto levantar minha impressão sobre ele neste tópico já que existe um que está fazendo tal discussão e não quero correr o risco de criar flod.
Mas até agora o Hobbit tem me deixada mais apreensiva do que aliviada. Acho que temo o dedo do Del Toro...

Alguém aí consdegue me entender???

Carnillë.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo