• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doug Jones = Rei Thranduil?

Guga_theOld

Excluído a pedido
Andei pesquisando, o público está dividido, tem gente que não gostou da idéia e teve gente que gostou.

O público a favor, disse que: "Ele é um bom ator".
O contra: "Ele é um péssimo ator, além de ele ser feio, os elfos não são feios igual a ele".

Eu sou a favor :yep:

*Loira_suu*

Usuário
Ah, eu achei bem parecido c/ desenho da primeira pagina!!!!

E, como ja disseram... maquiagem faz milagres hoje em dia!!!!

:kiss:

Tia Neera

Pinguin. Aditivada com café!
Só com muuuuiiita maquiagem....:lol:
O Lucius Malfoy se chama Jason Isaacs e olha ele aí:
Acho que combina bem com o Thranduil. Será se ele aceitaria?

Anexos

• 242581~Jason-Isaacs-Posters.jpg
    242581~Jason-Isaacs-Posters.jpg
    38,4 KB · Visualizações: 44
  • Jason Isaacs - Lucius Malfoy.jpg
    Jason Isaacs - Lucius Malfoy.jpg
    128,4 KB · Visualizações: 45
  • jason-isaacs-i-robot-world-premiere-arrivals-0Lwe92.jpg
    jason-isaacs-i-robot-world-premiere-arrivals-0Lwe92.jpg
    35,4 KB · Visualizações: 45

General Artigas

Não tá morto quem peleia
Acho que até as filmagens começarem, a série cinematográfica de HP já deverá ter sido encerrada, então acho que ele poderia ser Thranduil.
Seria bom vê-lo interpretando Thranduil, já que ele é mais apresentável que o Doug Jones e não menos talentoso.

Ettelen

eu sou mesmo um
Então...acho o Isaacs mais difícil, só por causa do Harry Potter.

Acho complicado o cara participar de dois filmes que são da mesma seara.
Sei lá...

Bom, vai ser difícil o Issac atuar como Thranduil (eu torço pra ele, mas tenho conciência que as chances são mínimas).O Dough é um ótimo ator...mas a aparência não ajuda.Então, que seja um ator parecido fisicamente com Issac e que seja talentoso como Dough!!!

Elendil

Equipe Valinor
Não sei se Jason Isaacs ficaria bom, para mim ele ainda é muito Lucius Malfoy. Vai ficar igual a esse personagem: cabelos dourados e compridos... sei não, muito parecido!
Alguém aqui já citou o Daniel Craig, o novo James Bond... taí, concordo que seria um bom Thranduil, já que o problema do Doug Jones é beleza. rs
Apesar de eu achar que isso não tenha muita importância, já que talento supera qualquer padrão de beleza!!!!

Última edição:
Sabe, eu até arriscaria o Johnny Deep...ele é um ótimo ator, tem uma presença marcante, e uma aparência muito boa (bota boa nisso)! E além de tudo ele ainda tem características um tanto delicadas, o que é perfeito já que é pai do Legolas né.

Mas eu não sei...eu acho que se fosse pro Deep interpretar algum personagem tolkieniano teria que ser Melkor, ele pra mim é a cara do Melkor...e do Fëanor tb.

Última edição:

Tia Neera

Pinguin. Aditivada com café!
Ok. Jason Isaacs tá fora.
Mas vamos imaginar um pouquinho...que tal Christopher Lambert?

Anexos

• bscap0017tp6.jpg
    bscap0017tp6.jpg
    10,5 KB · Visualizações: 35
  • christopher-lambert01.jpg
    christopher-lambert01.jpg
    14,5 KB · Visualizações: 37
  • highlander-christopher-lambert-9912090.jpg
    highlander-christopher-lambert-9912090.jpg
    31,4 KB · Visualizações: 42
  • Lambert1.jpg
    Lambert1.jpg
    8,2 KB · Visualizações: 33

Elendil

Equipe Valinor
Engraçado, eu havia pensado no Lambert, mas ele tem essa cara de "ã"!!! Sei lá, só gosto dele com Highlander mesmo. rs
Tem um filme, não me lembro o nome, que ele interpreta o herói gaulês, Vercingetórix... ficou muito marcado pra mim, pois o filme é ruim, apesar da proposta para essa história ser boa.
Vamos ver, quem sabe ele não se supera!!! rs

Elendil

Equipe Valinor
Quem vc propoe, Eädsohn?

Foi dito que o Daniel Craig é muito "homem". Entendi, significa que ele é do tipo fortão. Correto! Mas sabemos que os atores passam por vários processos antes de assumir um novo papel no cinema, e um deles é exatamente perder massa, emagrecer (não que ele seja gordo. rs), ou engordar, coisas desse tipo. Ainda acho que Daniel Craig ficaria bem de Thranduil. Tente imaginá-lo de cabelos longos, com as vestes de um senhor élfico. Fiz esse exercício com os outros: Isaacs e Lambert, também ficariam bons. E Lambert até fica melhor, nesse sentido do que o Craig!!! É que Craig ainda não é manjadão!:D

Seja como for e seja quem for, quero mais é ver o filme pronto logo!!!:lol:

O problema não é a massa muscular do Danuel e sim as expressões faciais muito "humanas" que ele possui.O Lambert, por exemplo, já tem uma expressão facial mais "leve" que a do Daniel e o Issac é o que mais combina por que ele passa aquela imagem séria do rei mas sem deixar de ser elfo.

Na minha opinião o Issac não poderia ser o Thranduil porque quem olhar o filme na hora vai lembrar do Lúcio Malfoy, esse tal de Doug sei lá do quê não é feio não...é horrivel, eu mesmo tenho fotos ou desenhos muito melhores do Thranduil do que a da primeira página e também, apesar de ser um dos meus personagens favoritos ele não aparece muito na história, poderiam muito bem colocar outro ator.
É uma pena que quem "escolhe" os personagens não vejam essa conversa.

Abraço pra todos

Última edição:

Zerod

Usuário
Acho que ele pode ser um bom Thranduil, apesar de nunca ter visto ele atuar de "cara limpa" ele é um ótimo ator...

Eldenar

Usuário
tambem concordo

Mas (corrijam-me se tiver errado) O rei Thranduil n apareceu no senhor dos aneis o regresso do rei, mesmo no fim, ele aparece , acho eu, atrás de Legolas na coroação de Aragorn

Thalion

Mas que puxa!
Na boa, um rei élfico, que vive do bom e do melhor, com essa cara de subnutrido?

Não dá não...

Acho que o Daniel Craig, se emagrecer uns 5 kg e perder um pouco de massa, ficaria legal... Ele tava bem com esse ar arrogante de rei élfico como o Lord Asrael (acho eu é isso) na Bússola de Ouro... Acho que fica legal =]

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.920,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: