• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doug Jones = Rei Thranduil?

Andei pesquisando, o público está dividido, tem gente que não gostou da idéia e teve gente que gostou.

O público a favor, disse que: "Ele é um bom ator".
O contra: "Ele é um péssimo ator, além de ele ser feio, os elfos não são feios igual a ele".

Eu sou a favor :yep:
 
Ah, eu achei bem parecido c/ desenho da primeira pagina!!!!

E, como ja disseram... maquiagem faz milagres hoje em dia!!!!

:kiss:
 
Só com muuuuiiita maquiagem....:lol:
O Lucius Malfoy se chama Jason Isaacs e olha ele aí:
Acho que combina bem com o Thranduil. Será se ele aceitaria?
 

Anexos

  • 242581~Jason-Isaacs-Posters.jpg
    242581~Jason-Isaacs-Posters.jpg
    38,4 KB · Visualizações: 44
  • Jason Isaacs - Lucius Malfoy.jpg
    Jason Isaacs - Lucius Malfoy.jpg
    128,4 KB · Visualizações: 45
  • jason-isaacs-i-robot-world-premiere-arrivals-0Lwe92.jpg
    jason-isaacs-i-robot-world-premiere-arrivals-0Lwe92.jpg
    35,4 KB · Visualizações: 45
Acho que até as filmagens começarem, a série cinematográfica de HP já deverá ter sido encerrada, então acho que ele poderia ser Thranduil.
Seria bom vê-lo interpretando Thranduil, já que ele é mais apresentável que o Doug Jones e não menos talentoso.
 
Então...acho o Isaacs mais difícil, só por causa do Harry Potter.

Acho complicado o cara participar de dois filmes que são da mesma seara.
Sei lá...
 
Bom, vai ser difícil o Issac atuar como Thranduil (eu torço pra ele, mas tenho conciência que as chances são mínimas).O Dough é um ótimo ator...mas a aparência não ajuda.Então, que seja um ator parecido fisicamente com Issac e que seja talentoso como Dough!!!
 
Não sei se Jason Isaacs ficaria bom, para mim ele ainda é muito Lucius Malfoy. Vai ficar igual a esse personagem: cabelos dourados e compridos... sei não, muito parecido!
Alguém aqui já citou o Daniel Craig, o novo James Bond... taí, concordo que seria um bom Thranduil, já que o problema do Doug Jones é beleza. rs
Apesar de eu achar que isso não tenha muita importância, já que talento supera qualquer padrão de beleza!!!!
 
Última edição:
Sabe, eu até arriscaria o Johnny Deep...ele é um ótimo ator, tem uma presença marcante, e uma aparência muito boa (bota boa nisso)! E além de tudo ele ainda tem características um tanto delicadas, o que é perfeito já que é pai do Legolas né.

Mas eu não sei...eu acho que se fosse pro Deep interpretar algum personagem tolkieniano teria que ser Melkor, ele pra mim é a cara do Melkor...e do Fëanor tb.
 
Última edição:
Ok. Jason Isaacs tá fora.
Mas vamos imaginar um pouquinho...que tal Christopher Lambert?
 

Anexos

  • bscap0017tp6.jpg
    bscap0017tp6.jpg
    10,5 KB · Visualizações: 35
  • christopher-lambert01.jpg
    christopher-lambert01.jpg
    14,5 KB · Visualizações: 37
  • highlander-christopher-lambert-9912090.jpg
    highlander-christopher-lambert-9912090.jpg
    31,4 KB · Visualizações: 42
  • Lambert1.jpg
    Lambert1.jpg
    8,2 KB · Visualizações: 33
Engraçado, eu havia pensado no Lambert, mas ele tem essa cara de "ã"!!! Sei lá, só gosto dele com Highlander mesmo. rs
Tem um filme, não me lembro o nome, que ele interpreta o herói gaulês, Vercingetórix... ficou muito marcado pra mim, pois o filme é ruim, apesar da proposta para essa história ser boa.
Vamos ver, quem sabe ele não se supera!!! rs
 
Quem vc propoe, Eädsohn?

Foi dito que o Daniel Craig é muito "homem". Entendi, significa que ele é do tipo fortão. Correto! Mas sabemos que os atores passam por vários processos antes de assumir um novo papel no cinema, e um deles é exatamente perder massa, emagrecer (não que ele seja gordo. rs), ou engordar, coisas desse tipo. Ainda acho que Daniel Craig ficaria bem de Thranduil. Tente imaginá-lo de cabelos longos, com as vestes de um senhor élfico. Fiz esse exercício com os outros: Isaacs e Lambert, também ficariam bons. E Lambert até fica melhor, nesse sentido do que o Craig!!! É que Craig ainda não é manjadão!:D

Seja como for e seja quem for, quero mais é ver o filme pronto logo!!!:lol:
 
O problema não é a massa muscular do Danuel e sim as expressões faciais muito "humanas" que ele possui.O Lambert, por exemplo, já tem uma expressão facial mais "leve" que a do Daniel e o Issac é o que mais combina por que ele passa aquela imagem séria do rei mas sem deixar de ser elfo.
 
Na minha opinião o Issac não poderia ser o Thranduil porque quem olhar o filme na hora vai lembrar do Lúcio Malfoy, esse tal de Doug sei lá do quê não é feio não...é horrivel, eu mesmo tenho fotos ou desenhos muito melhores do Thranduil do que a da primeira página e também, apesar de ser um dos meus personagens favoritos ele não aparece muito na história, poderiam muito bem colocar outro ator.
É uma pena que quem "escolhe" os personagens não vejam essa conversa.

Abraço pra todos
 
Última edição:
Acho que ele pode ser um bom Thranduil, apesar de nunca ter visto ele atuar de "cara limpa" ele é um ótimo ator...
 
tambem concordo

Mas (corrijam-me se tiver errado) O rei Thranduil n apareceu no senhor dos aneis o regresso do rei, mesmo no fim, ele aparece , acho eu, atrás de Legolas na coroação de Aragorn
 
Na boa, um rei élfico, que vive do bom e do melhor, com essa cara de subnutrido?

Não dá não...

Acho que o Daniel Craig, se emagrecer uns 5 kg e perder um pouco de massa, ficaria legal... Ele tava bem com esse ar arrogante de rei élfico como o Lord Asrael (acho eu é isso) na Bússola de Ouro... Acho que fica legal =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo