• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doug Jones = Rei Thranduil?

Por favor me poupem..o cara é feio demais pra ser o Thranduil..e esse desenho ai tá assustador...nessas horas sou totalmente a favor da licença cinematográfica dada ao diretor...pelo amor de Deus...o Orlando ficou otemo como Legolas..não pode ter um pai tão esmirradinho assim...tem q ser o Gerard Butler...rsrsrs...lindaum como ele...
 
Por favor me poupem..o cara é feio demais pra ser o Thranduil..e esse desenho ai tá assustador...nessas horas sou totalmente a favor da licença cinematográfica dada ao diretor...pelo amor de Deus...o Orlando ficou otemo como Legolas..não pode ter um pai tão esmirradinho assim...tem q ser o Gerard Butler...rsrsrs...lindaum como ele...

This is madness!

Madness, master Thorin?

This is Mirkwood!

:lol::mrgreen:
 
EU acho que o cara é um bom ator. Ponto. Esse negócio de ator ter que ser bonito pra fazer um elfo é preocupação feminina.
então vc concorda que ele é feio!
como eu disse , se for um bom ator tudo bem, pois a beleza pode ser mudada, já o talento não!
e discordo que isso seja preocupação feminina, todas as vezes que leio os livros de Tolkien tenho a mesma sensação: de que os elfos são criaturas muito belas e frias, por isso achei que ele não combinava, PORÉM, procurei na internet, e essa foto aí não ajudou muito não!
Acho que nessa ele tah melhor e parece mais simpático (na minha opinião), e acrescentando um cabelo longo, acho que ele daria um bom Trhanduil
DougJones_Grant_11939046_400.jpg
 
Preferia que fosse o cara que faz o Lucio Malfoy (esqueci o nome dele) no lugar desse ai, o cara é muito feio.
Podia botar ele pra fazer o Gollum que se encaixaria melhor no papel.
 
desenho por desenho, tenho um que diz que o Thranduil é assim::grinlove:
 

Anexos

  • mirkwood.JPG
    mirkwood.JPG
    15,7 KB · Visualizações: 60
Hahahahaha Tia...nesse desenho ele está muito mais bonito do que o próprio Legolas/Bloom :lol:

Mas nao sei se o Daniel Craig seria uma boa. Mto estereotipado jah...
E o Lucius Malfoy tbm eh legal. Tirando o fato dele trabalhar no concorrente... :lol:
 
então vc concorda que ele é feio!
como eu disse , se for um bom ator tudo bem, pois a beleza pode ser mudada, já o talento não!
e discordo que isso seja preocupação feminina, todas as vezes que leio os livros de Tolkien tenho a mesma sensação: de que os elfos são criaturas muito belas e frias, por isso achei que ele não combinava, PORÉM, procurei na internet, e essa foto aí não ajudou muito não!
Acho que nessa ele tah melhor e parece mais simpático (na minha opinião), e acrescentando um cabelo longo, acho que ele daria um bom Trhanduil
DougJones_Grant_11939046_400.jpg

É verdade, nessa tá melhorzinho mas mesmo assim, não serve pra fazer o Thranduil.:roll:

Preferia que fosse o cara que faz o Lucio Malfoy

Eu também, pra mim o Thranduil é irmão gêmeo do Lucio...:lol:


Mas peraí, num lembro em que parte diz que Thranduil é um gatão :think:

Bem, ele é um elfo sindar que provavelmente nasceu em Doriath e é pai do Legolas então, feio ele não pode ser.
 
é...
nessa foto ele está mais corado, digamos assim...
aquela que colocaram lá no começo... meu deus... feio que dói!
vai, venhamos e convenhamos: beleza é uma coisa que varia de pessoa pra pessoa...
o cara não é lindo demais, mas tem uma presença marcante... e creio que com 1 kg de maquiagem e peruca ele fica legal para o papel de thranduil sim!
gostei dele!
 
Quem vê cara não vê coração!

Não podemos julgar se um ator é bom simplismente pela aparência física, mas sim pela sua competência, presença de palco, interpretação e tudo mais. São essas características que fazem de um ator bom ou não para um filme.

Se vocês pegarem os atores do SDA, nossa, muita mudança para comerçar com o próprio Orlando Bloom onde, ele de maquiagem parece um elfo e sem nada não parece um elfo. A mesma coisa é Bernard Hill sem maquiagem, não tem nada de rei, assim como Brad Dourif e etc.

Eu gostei da aparência dele e tem tudo para fazer um bom Thranduil, porque não!!!!
 
Ele é feio, mas tem jeito de elfo. Hugo Heaving também é feio e ficou bem como Elrond. Acho que com muita maquiagem esse Doug ai daria um bom Thranduil.
 
Realmnte talentoso o cara é....e hoje em dia com um bom make-up eles conseguiriam fazer um Thranduil bastante verossímil! Acho que tem tudo pra dar certo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo