• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dot Hack

Malaman

Passion, what else?
(procurei no motor busca e nao vi nada por isso decidi abrir)

Alguem ja ouviu falar deste jogo?
Se sim digam o que gostaram ou nao do mesmo...
Qual o capitulo seu preferido?
O que esperam do novo jogo Dot Hack G.U.?
Se tiverem algo a acrescentar sem ser o que esta em cima referido e so postar ok? Aberto a descuçoes com fundamento sobre o jogo...
:lol: :cerva:
*yams*
 
O jogo video do fantasy do sci-fi da batida e a série da tevê estão para trás entregar uma experiência epic, immersive do RPG no sistema PS2. Que se o que você como um jogador em um jogo impactou seu mundo real? Que é realidade? .hack perseguiu este conceito inovativo na série precedente de 4 porções onde “o mundo” foi destruído finalmente. Anos após os eventos da primeira série de .hack, “o mundo” foi reconstruído.

Como um jogador novo, você é conservado em seu primeiro dia “no mundo” dos diversos PKs (assassinos do jogador) por um homem misterioso. Deste dia em você dedicaram sua hora de caçar abaixo PKs, e tornaram-se sabido durante todo “o mundo” como o “Terror temido da morte”.

A palavra “no mundo” é que o PK que legendário você tem procurarado por aplainou, e você deve agora o ajustar para fora ao achado “”. Seu mundo é jogado no caos quando você encontra finalmente este PK, e derrotado por ele…


Uma pequena introduçao para o novo jogo da serie Dot hack...
DOT HACK G.U.
*yams*
 
Dá pra traduzir o ultimo post? Não precisa nem ser pra portugues brasileiro, só dar algum sentido pra ele já basta.
 
Estava assim no site pelo qual eu tirei...
Nao tenho culpa de tar assim, mas diga-me o que e que nao percebeu??
*yams*
 
A linha de game e anime da Bandai, .hack, recebe um novo episódio. A nova saga .hack//G.U., trás consigo uma linha de história renovada com novos personagens. O game foi produzido com um 3D muito bem trabalhado, lembrando bastante o anime. O game, que possui jogabilidade de batalhas em tempo real, trás animações muito bem desenvolvidas.

Espero que esta voçes consigam perceber...
Alguma pergunta e so postar aqui...
*yams*
 
:lol:

BEm, me dizeram que este jogo nao e assim muito conhecido porque falam de Hackers...
MAs nao vejo o problema...
Eu adoro este jogo...(apesar de ainda nao ter acabdo o quarentine)

Se alguem ja jogou(ou viu o anime) qual a vosa personagem preferida?
Eu, para mim, adoro o Tsukasa(o do meu avatar)
O nome personagem(do GU) e parecido com o sasuke, e a voz dele em japones parece ser a mesma...
*yams*
 
O motivo de não ser conhecido não é a temática. É sim o fato de ser dividido em quatro episodios, e ser totalmente necessário joga-los em ordem por questões de historia e também de gameplay. Só que o que torna isso bastante dificil é que é quase impossivel encontrar o primeiro da série pra comprar/alugar.
 
É verdade.
Na promoção q veio com meu PS2, eu pedi o 1º game da série .Hack (q tinha me interessado nos reviews q eu tinha lido) mas acabou vindo o 2º ou 3º.
Tentei jogar mas não conseguia entender patavinas da história.


E eu lembro q qdo eu lia sobre o game, é q foi um olho gordo terem feito em 4 games diferentes.
Daria pra colocar todo o conteudo em 2 games q não teria problema.
 
Quatro jogos que tem de ser jogados por ordem e agora o novo, que nao sei se ainda segue a historia ou e antes do primeiro...
Mas o jogo esta bem bacana...
Merece umas 4 estrelas...
Os cenarios de batalha estao bem detalhados...
*yams*
 
Eu comprei os tres primeiros jogos do Dot Hack,mas nao sabia que tinha o quarto.quantos jogos Dot Hack existem?(contando com o G.U)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo