• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dos filhos de Feanor....

Eu tm goxto mais do Maedhros! naum gosto mt da ksa de Feanor tbm naum goxto da pessoa dele mais axu eli mt FODA!!! as coisas q ele fala e faz saum realmente sinistras! bolo cum eli!
 
Ágata escreveu:
Especialmente na parte da amizade do Maedhros com o principe que salvou ele (e que eu esqueci o nome ),

Grande Fingon, primo dele... aproveitando a oportunidade vc luta muito bem moça :obiggraz:
 
É quase consensual que livremos Maglor e Maedhros da ira sobre as asneiras da família de Fëanor... Foram os mais prudentes e os únicos que foram mais vítimas da maldição sobre sua casa do que propriamente seres de caráter desviado... Alguns dos filhos de Fëanor são odiáveis!
 
Os caras eram moh mala!!! Meu, aquela historia do Celegorm e do Curufin atacarem o Beren e depois os filhos do Feanor quererem a Silmaril argumentando q o Juramento deles era de recuperar as Silmarils foi a coisa mais revoltante q eu ja li nos ultimos tempos em livros de ficção!!!!!!!!!!!!!! :x :x
Mas, sei lá, o menos mala acho q sã os que aparecem menos... achu eh um tal de Aglor.. sei la, nuim consegui decorar o nome dos malas ainda...
 
Nerwen disse:
Ágata escreveu:
Especialmente na parte da amizade do Maedhros com o principe que salvou ele (e que eu esqueci o nome ),

Grande Fingon, primo dele... aproveitando a oportunidade vc luta muito bem moça :obiggraz:

:roll: :oops: :mrgreen:

Eru,eu concordo,alguns filhos do Feanor são odiaveis.Na verdade,eu acho que do Maglor pra baixo,nenhum dos filhos do Fëanor presta :?
 
=|Andúril|= disse:
Mas, sei lá, o menos mala acho q sã os que aparecem menos... achu eh um tal de Aglor.. sei la, nuim consegui decorar o nome dos malas ainda...
Você deve estar falando dos gêmeos Amras e Amrod naum???? pelo menos são eles os que menos aparecem, sendo que um morre logo que chega na Terra-média... só naum lembro qual dos dois... e é exatamente desse que eu menos desprezo, pelo fato de naum ter dado tempo dele fazer muita m@#%&...
 
Foi Amras que morreu. Quando Feanor queimou os barcos, Amras estava dormindo no que ele queimou primeiro... o Amras tem toda uma historia relacionada com o nome que a mae dele deu a ele.
 
Eldarwen disse:
Foi Amras que morreu. Quando Feanor queimou os barcos, Amras estava dormindo no que ele queimou primeiro... o Amras tem toda uma historia relacionada com o nome que a mae dele deu a ele.

Ah tah, valew, naum lembrava qual dos dois..... essa da história dos nomes deles eu já li, mas nunca sei qual é qual, sempre me confundo.... então Amrod é o Ambarusso e o Amras é o Umbarto/Ambarto né????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo