• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dorwinion e o Rei Bladorthin...

TorUgo

a.k.a. Tortoruguito...
Dorwinion é uma região que me interessa pelas lendas e pequenas indicações que são feitas nas obras de tolkien que quase passam despercebidas! O que sabem vocês sobre esta região misteriosa, sobre a sua história ou mesmo sobre a possível existência de um reino, cujo soberano foi mencionado n'O Hobbit...

No entanto, gostava de saber todo o tipo de informações, incluindo tipo de terreno, clima e tudo o mais que me conseguissem dizer! É um pedido de ajuda de um fã para outros! :D
 
então pessoal!? onde tá a fraternidade e o companheirismo entre os fãs de tolkien!?! XD
eu precisava mesmo de ajuda nisto! na há ninguém que se lembre de qq coisa!?
 
Duplo

Segura a emoção ai fera!

Somos fraternos e somos companheiros, mas podemos não ter aqui de bate e pronto as informações que você deseja.

Posso dizer que temos vários usuários que são excelentes em geografia e afins e muitos deles já fizeram vários relatórios a respeito disso aqui na Valinor.

Dá uma procurada ou aguarde alguém responder aqui pra ti.

Valeu?

Para te ajudar:

http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=64505&highlight=Dorwinion
 
Segue anexo com um texto sobre a misteriosa terra de Dorwinion!
 

Anexos

  • A misteriosa terra de Dorwinion.doc
    26,5 KB · Visualizações: 50
Valeu grande Khamûl...vou eu entrar aqui na onda e descobrir mais tb sobre Dorwinion...:joy: :joy: :joy:
 
obrigado khamûl... por acaso já tinha lido... mas obrigado à mesma...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo