1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dorwinion e o Rei Bladorthin...

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por TorUgo, 5 Set 2008.

1. TorUgo

TorUgo a.k.a. Tortoruguito...

Dorwinion é uma região que me interessa pelas lendas e pequenas indicações que são feitas nas obras de tolkien que quase passam despercebidas! O que sabem vocês sobre esta região misteriosa, sobre a sua história ou mesmo sobre a possível existência de um reino, cujo soberano foi mencionado n'O Hobbit...

No entanto, gostava de saber todo o tipo de informações, incluindo tipo de terreno, clima e tudo o mais que me conseguissem dizer! É um pedido de ajuda de um fã para outros! :D

2. TorUgo

então pessoal!? onde tá a fraternidade e o companheirismo entre os fãs de tolkien!?! XD
    eu precisava mesmo de ajuda nisto! na há ninguém que se lembre de qq coisa!?

3. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Duplo

Segura a emoção ai fera!

Somos fraternos e somos companheiros, mas podemos não ter aqui de bate e pronto as informações que você deseja.

Posso dizer que temos vários usuários que são excelentes em geografia e afins e muitos deles já fizeram vários relatórios a respeito disso aqui na Valinor.

Dá uma procurada ou aguarde alguém responder aqui pra ti.

Valeu?

Para te ajudar:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. TorUgo

XD... pronto... eu sei... desculpem lá!... XD

eu espero... XD

5. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Segue anexo com um texto sobre a misteriosa terra de Dorwinion!

Arquivos Anexados:

6. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Eu não disse?
    Essa turminha aqui é do barulho. (by Tisf)

7. Daewen

Daewen Elener

Valeu grande Khamûl...vou eu entrar aqui na onda e descobrir mais tb sobre Dorwinion...:joy: :joy: :joy:

8. TorUgo

obrigado khamûl... por acaso já tinha lido... mas obrigado à mesma...

9. Alfredo Moraes

Alfredo Moraes Usuário

Pessoal,obrigado por essas informações.

Compartilhar