• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dorohedoro (idem, 2000)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
AAAABesmsf_Zi8xgMe8roid7SXy_GCO6im5-y1bCnrUcB0nWFPCF6UN4f_L--NLjDN8PXOkVOnbl0yS08kWXmFjeeVkH-aHR.jpg


Dorohedoro é um mangá japonês escrito e ilustrado por Q Hayashida. Neste ano recebeu um anime pelo estúdio Mappa e atualmente está disponível no Netflix.

Sinopse: A história de Dorohedoro acontece em um cenário pós-apocalíptico, dividido em duas dimensões separadas; o Buraco, uma paisagem urbana sombria onde os humanos residem; e o mundo dos feiticeiros, lar dos feiticeiros. Apesar de parecerem semelhantes, humanos e feiticeiros são duas espécies distintas, a primeira evoluindo naturalmente, enquanto a segunda foi criada por um demônio primordial chamado Chidaruma. Feiticeiros são capazes de entrar no Buraco convocando portas mágicas.

Conferi o primeiro episódio e parece promissor. A animação está muito bem feita. Os personagens parecem interessantes. A história parece que vai ser boa.

 
Assisti toda a série. É bem boa e os personagens Kaiman, Nikaido e En são os melhores. É do mesmo estúdio que vai animar SnK.
 
Assisti toda a série. É bem boa e os personagens Kaiman, Nikaido e En são os melhores. É do mesmo estúdio que vai animar SnK.
Sim. Eu assisti dois episódios agora e a animação está muito boa. Os diferentes tons de cores que eles usam ali na animação está muito bonito. Eu fiquei muito com vontade de acompanhar a série por conta disto. Ter uma ideia melhor de como o estúdio trabalha em animação.
 
Terminei o anime. Até que gostei do estilo. Tem momentos bem engraçados e os personagens são muito bem trabalhados. A história é boa, mas acho que poderia ser melhor trabalhada. Principalmente a história envolvendo o Caiman.

Achei que fosse ter uma conclusão, mas agora teremos que aguardar uma continuação.
 
É o padrão do estúdio MAPPA, pegar uma obra atrás da outra. Por isso não fico no hype por seriado ou filme. Depois do que aconteceu com a segunda temporada de One Punch Man e a terceira de Nanatsu no Taizai, ninguém mais me pega pelo trailer.
E esse estúdio pegou o The God of the Highschool e, provavelmente vão rushar SnK à la Game of Thrones oitava temporada.
 
É o padrão do estúdio MAPPA, pegar uma obra atrás da outra. Por isso não fico no hype por seriado ou filme. Depois do que aconteceu com a segunda temporada de One Punch Man e a terceira de Nanatsu no Taizai, ninguém mais me pega pelo trailer.
E esse estúdio pegou o The God of the Highschool e, provavelmente vão rushar SnK à la Game of Thrones oitava temporada.
A segunda temporada de One Punch Man é muito ruim! Eu parei na metade dela. Isto me lembrou que eu preciso tentar finalizar ela. Chegou uma hora que eu desisti de acompanhar e deixei para lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo